Morango quando passa do ponto apodrece
O mundo colorido de Angélica desabou. O Morango quando passa do ponto apodrece. Ela recebeu 55% dos votos e foi a sétima eliminada do Big Brother Brasil 10. Dourado 2.0 recebeu 38% dos votos, um número alto. Isto pode prejudicar o lutador mais para frente no programa. Já Dicesar, a drag queen, ficou com apenas 7% da preferência do público.
Novo Hamburgo vence o velho Inter de sempre
O adversário do Grêmio na final da Taça Fernando Carvalho - o primeiro turno do Campeonato Gaúcho - é o Novo Hamburgo. Isso mesmo. Nada de Gre-nal. A tacanha mídia esportiva passou a semana inteira falando sobre como o Inter superaria, sem maiores dificuldades, a equipe treinada por Gilmar Iser. Pois é... se o colorado já se achava na final só esqueceu de avisar o Novo Hamburgo.
A baiana morre pela boca
Maroca marrenta falou demais. Aliás, falou tanto que acabou no paredão do Big Brother Brasil 10. Tudopor que ela resolveu atender o Big Fone. Sua missão era dar um colar vermelho a dois participantes. Um deles - por votação da casa - iria para o paredão e o outro receberia a imunidade.
Grêmio e a guerrilha do Araguaia
O Grêmio foi a Rondonópolis e venceu o Araguaia-MT por 3 a 1 Copa do Brasil. E pasmem! Saiu correndo atrás do marcador. De novo, outra vez e novamente. Apesar do começo infeliz, a equipe do técnico Silas ganhou a partida de virada e ainda conseguiu evitar o jogo de volta.
BBB prejudica a adoção do sistema de cotas
O jogo acabou para U-ilha no Big Brother Brasil 10. Acabou eliminado com 58% dos votos. Lia Favelada e Dourado Flex receberam 30% e 12% dos votos. Sinceramente, ele foi mais um daqueles participantes inúteis, sem uma nesga de carisma. O problema é que, desta forma, o BBB 10 prejudica a adoção do sistema de cotas. Sim, porque Uilliam só pode ter sido escolhido pelo sistema de cotas para samambaias.
O Anticristo
O Anticristo é um filme errado do princípio ao avesso. Um filme chato para pessoas chatas. Em especial aquelas que gostam do diretor Lars Von Trier. O que convenhamos é um pleonasmo.
O bizarro senso de humor de Deus
Alex foi o quarto participante eliminado do Big Brother Brasil 10 com 56% dos votos. Fernanda Protética recebeu 26% dos votos e Elilerdo foi o menos votado - isso é lamentável - com 18%. Se ele mereceu a eliminação? Sem dúvida. A estratégia do advogado foi o tempo inteiro dizer que era um estrategista. Com isso, se afastou dos outros participantes. Voltou milagrosamente de dois paredões. Até que acabaram-se os recursos ao STB (Supremo Tribunal do Boninho) e ele saiu do BBB 10.
Planeta Atlântida 2010: Sob o calor escaldante da indiferença
A ZeroZen, a única publicação gaúcha que não é patrocinada pelo Banrisul, continua na sua ingrata missão de resenhar o único festival de verão da região sul. Sendo que se houvesse outro, também não iria prestar...
Os sarados e a revolução Brotheriana
Mais uma vez Cadu se torna líder no Big Brother Brasil 10. Os Sarados governam novamente. Lia Favelada (é só barraco) passou o cetro para seu companheiro de equipe. Foi uma prova de sorte e agilidade. E a liderança veio em um momento decisivo, pois o paredão será realizado na sexta-feira. De fato, os Sarados não saem mais da liderança. Se continuarem assim vão criar a revolução Brotheriana. O próximo passo, claro, seria se mudar para a Venezuela...
J.C.V.D.
J.C.V.D., as iniciais do nome Jean-Claude Van Damme, é um exercício de metalinguagem cinematográfica estrelado por adivinha, Jean-Claude Van Damme. O que levanta mais perguntas do que respostas. Inclusive a pertinente questão: Jean-Claude Van Damme sabe o que é metalinguagem?
Bola pra frente que o fracasso é iminente
Uma das características mais peculiares de um perdedor é sua capacidade de continuar tentando. Mesmo errado e fadado ao fracasso, depois de começar algo, o loser vai insistir no erro. Até que seu fracasso pareça ser obra de uma determinação sobre-humana.
Pedro Bial de olho na Tessália dela
Vamos analisar com imparcialidade e isenção os fatos. Pedro Bial está há 10 anos como apresentador do Big Brother Brasil. Para quem rodou em matemática, isso significa uma década. Ou seja, na primeira edição quem estava na frente das câmeras era o jornalista consagrado. Agora, passado tanto tempo, ficou claro que o apresentador do BBB virou um velho babão.
Funny People (Tá Rindo do Quê?)
A resposta para o estúpido e ridículo título nacional é simples: de nada, pois esse filme não é uma comédia. E se era para ser, não tem graça nenhuma.
Gre-nal se joga em casa
Pois é... Para o Grêmio, Erechim foi o Ere-fim. É chato, enfadonho e repetitivo dizer isso mas: o tricolor gaúcho insiste em abrir mão da sua maior vantagem competitiva, ou seja, sua torcida e seu estádio. Não há sentido em disputar o maior clássico do estado em campo neutro. Para fazer isso você tem ser um parvo, um pascácio, um pacóvio, um lorpa. Ou fazer parte da direção gremista.
Dourado ganha um dia de Boninho
O Big Brother Brasil 10 deveria ser um BBB colorido, meigo e fofinho. Mas o que o ocorre no programa é exatamente o contrário. Dourado, o lutador moicano, disparou na popularidade. E isso que ele é uma espécie de ogro, o Shrek do BBB. Para deixar a sua situação ainda melhor na casa, o público do Big Brother Brasil decidiu que ele deve ter o Poder Supremo (isso parece coisa de vilão de histórias em quadrinhos) . Sim, Marcelo Dourado terá um dia de Boninho.
Garota Infernal (Jennifer's Body)
O que fazer depois de ganhar um Oscar por melhor roteiro? Se você disse escrever um filme de terror adolescente, veículo para uma estrela em ascensão. Você tem problemas. Ou se chama Diablo Cody. Ou ambos.
Ana Marcela e o vácuo absoluto
Ana Marcela é a segunda eliminada do Big Brother Brasil 10. Levou 40% dos votos e saiu mais cedo do programa. Sinceramente, a estudante de Recife fez uma participação tão apagada no BBB que sequer teve tempo de ganhar algum apelido depreciativo. Seus melhores momentos? Ela entrando na casa, ela saindo da casa. E foi só...
O mundo cão da Folha Digital
Os jornais impressos estão em plena decadência. Nos Estados Unidos dos 25 maiores jornais, 24 estão em crise. Nada mais lógico que as empresas de comunicação brasileiras tentem salvar o barco do naufrágio antes que seja tarde. No caso desse obituário, a ideia era mostrar que vale a pena ler o jornal Folha de São Paulo na Web. Infelizmente, os nossos publicitários maravilhosos mostraram que não estão preparados para essa tarefa.
Silas trouxe de volta o sofrimento gremista
Claro a tacanha mídia esportiva gaúcha acreditar ser muito cedo para dar um opinião definitiva sobre o trabalho do técnico Silas. Bem, a ZeroZen pensa ao contrário. Aliás, se tem uma coisa que esta impoluta publicação digital sabe fazer é justamente pensar o contrário. De qualquer maneira, Silas tem um mérito: ele trouxe de volta o sofrimento gremista. Pena que fez só isso e mais nada.
A vitória de quem nada fez
Tudo pode acontecer no Big Brother Brasil 10. Até mesmo alguém ganhar a liderança em uma prova de perguntas e respostas sem responder absolutamente nada! Cadu, o personal silence trainer, nada disse. Ficou só esperando a oportunidade ficar quieto. A tática deu certo. Jogando no erro do adversário ele se transformou no novo líder. Foi a vitória de quem nada fez...
The Hangover ( Se beber, não case)
The Hangover(A Ressaca) é o “Dude, Where's My Car” da nova geração. Um filme sobre uma noitada de bebedeiras e suas conseqüências. O problema é que, em geral, ninguém quer saber do que aconteceu em noites como essas. O que dirá ver em filme.
Todo mundo merece uma segunda chance, mas ninguém recebe
Quem diria que o Big Brother Brasil 10 ensinaria uma valiosa lição de vida a toda uma geração de brasileiros. Josiane, a Miss Quece, recebeu um presente. Ela foi conseguiu participar de dois BBBs e foi a primeira pessoa a ser eliminada de dois BBBs. Sim, todo mundo merece uma segunda chance, mas ninguém recebe.
Gamer
Hollywood sempre atacou aqueles que representaram ou representam uma ameaça ao cinema como entretenimento de massa. Primeiro foi a televisão. A bola da vez agora são os jogos eletrônicos. O problema que “Gamer” não é apenas ofensivo aos jogadores de games, mas a toda a humanidade.
Hugo, Borges e o fuso horário
A primeira partida oficial do Grêmio no Gauchão não empolgou. Mas e daí? Quem se importa com isso? Se você queria futebol-arte então não merece torcer para o tricolor. Enfim, o time comandado pelo técnico Silas provou que fez as pazes com o todo-poderoso e venceu, fora de casa, o Pelotas por 3 a 2. E ainda por cima de virada.
Um líder emo-cionado...
Nada é tão simples no Big Brother Brasil 10. O programa está em busca da reviravolta perfeita, mesmo que isso implique rasgar as regras do programa. Sim, Joseane não teve tempo de comemorar a liderança. Ela mais uma vez perdeu tudo.
Veet Cera Fria
A ZeroZen sabe que nem todo produto é fácil de vender. Porém, mais uma vez, vale dizer que nossos incríveis publicitários não devem tentar fazer o seu trabalho depois de uma overdose de cafeína. O resultado pode ser algo completamente maluco como o comercial do Veet Cera Fria.
Big Brother Brasil 10
O Big Brother Brasil chegou a décima edição. Isto significa que durante uma década inteira o telespectador foi brindado com o que há de pior na espécie humana. E durante todo esse tempo a ZeroZen esteve presente esculhambando todos os participantes sem piedade. Sim, nossa redação precisa urgentemente arranjar algo melhor para fazer...
Avatar
O diretor James Cameron levou quase uma década para lançar Avatar nos cinemas. Gastou mais de 400 milhões de dólares para narrar a história de seres azuis que vivem no meio de uma floresta em harmonia com a natureza. Tanto esforço, tempo e dedicação para contar uma biografia não-autorizada dos Smurfs?
Na hora em que o barco está afundando é que se rifa o salva-vidas.