Foi mau, Mau-Mau

Maurício foi o segundo eliminado da casa do BBB 11, com 50,81% dos votos. Uma disputa apertada. O que não deixa de ser supreendente. O namoro de Mau-Mau com Maria-Vai-Com-Todos foi uma das coisas mais falsas e constragedoras de todas as edições do Big Brother Brasil. Mas o mais interessante foi ver a despedida do músico do programa.

Na casa, os brothers receberam a notícia com supresa e comoção. Maurício é uma espécie de samambaia mais evoluída. Não briga com ninguém, não se manifesta, não entra em conflitos, enfim, extamente o tipo de pessoa que não deve - em hipótese alguma - ser selecionada para o BBB. De qualquer forma, Mau-Mau é uma espécie de pregador do politicamente correto. Para ele, só resta dizer: "foi mau, Mau-Mau".

A vitória provou que o público do Big Brother quer ver o circo pegar fogo. Gente apática fica na frente da TV assistindo ao programa no pay-per-view. Nesse sentido, a vitória de Di-diogo foi boa para o BBB. O ga-gago tem o poder de ser inconveniente 24 horas por dia.

Bem, de qualquer forma, ao sair da casa Mau-Mau foi se despedir da casa. Primeiro recebeu um abraço forte e másculo de Di-diogo. Depois recebeu outro e mais outro. Os demais brothers tentaram chegar perto. Di-diogo não deixou. Então Maria apareceu. A suposta namorada deveria ter prioridade. Não para o ga-gago mais sem noção do Brasil.

Maria deu um abraço, beijou Mau-Mau enquanto Di-diogo fazia cafuné no seu suposto namorado. É... o amor é lindo. Boninho pediu e levou. Esse BBB é um show de diversidade...

Da Reportagem Local

Confira também

Eis um paredão da diversidade - 24/01/2011

Um ga-gago inco-comoda mu-muita ge-gente - 21/01/2011

Um baralho sem a Dama de Pau! - 18/01/2011

Um pequeno detalhe a mais - 15/01/2011

Boninho encontra o seu mazembe - 13/01/2011

Big Brother 11 - Participantes - 11/01/2011

Veja ainda todas as matérias das outras edições do Big Brother Brasil

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.