Big Brother Brasil 11

O Big Brother Brasil já dura 11 anos. A ZeroZen também. Quem será que vai desistir primeiro? Bem, nós não vamos dar esse gosto ao Boninho. Então novamente vamos perder nosso tempo para acompanhar aquela tradicional escumalha que é escolhida para frequentar a casa maos vigiada do Brasil.

Confira o perfil dos participantes:


Ariadna, 26 anos

Ariadna parece, mas não é. Sim, é uma participante cheia de surpresas. A moradora de Realengo, subúrbio do Rio de Janeiro, é a primeira transexual a participar de um Big Brother Brasil. No momento, trabalha como cabeleireira. Porém, morou na Itália durante cinco anos e aprender a falar italiano fluentemente. E ela/ele garante que não conheceu o Silvio Berlusconi...

Diana, 29 anos

Diana é produtora executiva e modelo. No Rio de Janeiro, como se sabe, isso significa menos do que nada. A carioca, garante que não tolera ignorância e falta de educação. “Tenho bom senso, caráter e boa índole. Não vale criar intriga. Claro que se pisar no meu calo vou bater de frente, mas sou tranquila”. Bem, se ela pensa mesmo assim por que se inscreveu no BBB?

Janaina, 25 anos

A afro-descendente Janaina, de 25 anos, entrou no Big Brother Brasil pelo dinheiro. A competidora está de saco cheio de contar moedas. “É minha oportunidade de mudar de vida”. A bailarina e professora de Ribeirão Preto é elétrica e tem o hábito de falar sem parar. Provavelmente foi recusada pela produção do BBB e nem ouviu. Seguiu falando e quando o pessoal percebeu ela já estava dentro da casa.

Jaqueline, 27 anos

Jaqueline é torcedora do Flamengo. Quer dizer... isso já diz tudo nem precisaria escrever um perfil. Deve estar feliz com a contratação do Ronadinho. Sim, acha que o mengão é o melhor time do mundo. No final, vai estar xingando muito no twitter por mais um ano repleto de fracassos. Em tempo, ela já dançou funk em um grupo chamado "Bonde Faz Gostoso”.

Maria, 27 anos

Maria Helena Melilo quer se exibir para o Brasil inteiro. Bem, ninguém pode negar que ela está no lugar certo para isso. Atualmente, a paulista mora sozinha na capital do Estado, onde trabalha como atriz e modelo. Ela está solteira e parece que veio para o Big Brother Brasil arranjar um namorado. Seria uma maria-vai-com-os-outros?

Michelly, 27 anos

A promotora de eventos Michelly, de São Paulo tem problemas. Já garantiu que não é doida. O que, aliás, é a primeira coisa que todo maluco faz. Ela diz que fala o que vem à cabeça e sempre deixa transparecer o que está sentindo. “As pessoas não se aproximam pelo meu jeito e me evitam. Elas fazem uma imagem de mim que não é real e me sinto mal por isso. Vou sofrer se as pessoas não me aceitarem na casa.” Em resumo: tenha medo, muito medo...

Natalia, 27 anos

Séria como bula de remédio. Essa é Natalia. A mineira é analista criminal. E tem mais: por seis anos, se dedicou ao serviço militar e fez parte da Marinha dos Estados Unidos. Atualmente, divide o tempo entre o trabalho, em um escritório de advocacia, e a prática de triatlo como atleta amadora. Vale notar que ela mora há 14 anos nos EUA e desistiu de tudo para participar do Big Brother Brasil! Realmente, a crise da economia norte-americana chegou ao auge. Te cuida, Barack Obama!

Paula, 24 anos

Quem disse que não tem mulher bonita em Boa Vista, em Roraima? Bem, quem falou isso não pode ser desmentido pelo Big Brother Brasil. A estudante de Farmácia Paula tem, digamos assim, uma expressão corporal alternativa. Ela diz que é uma pessoa de extremos. “Para mim, tudo é oito ou 80. Nasci exagerada no jeito de falar, no jeito de ser, mas nunca dei vexame”. Errado, Paula. Escolheu ser BBB? Isso já é um vexame... Em tempo, esta foi sua quinta tentativa para entrar na casa, e teve todo o apoio dos amigos e da família para não desistir.

Talula, 29 anos

Talula é modelo. Será foi uma escolha política? Se ela se chamasse Tassera não iria para o segundo turno? Vai saber... Enfim, a modelo paulista garante que tem "muito mais a oferecer que um rostinho bonitinho". Lógico. Além do rosto ela pode oferecer a... e também o... Enfim, Talula está solteira há um ano e admite que está à procura de um namorado e que beleza não é tão importante no sexo oposto. Questionada se posaria nua, ela garante que não aceitaria o convite. Pô, Talula nem se o polvo pedir?

Cristiano, 33 anos

Cristiano é um cara tímido. Sim, você não leu errado. O engenheiro paulista é um sujeito quieto e reservado. Bem, a pergunta que não quer calar é: "o que diabos uma pessoa com esse perfil está fazendo no Big Brother Brasil. Se é para chamar pessoas sem vida social, então é mais fácil pegar alguma sub-celebridade da Internet...

Daniel, 40 anos

O pernambucano Daniel é um representante da ala colorida. Faz parte do esforço feito para tornar o Big Brother Brasil mais, digamos assim, diversificado sexualmente. Ele garante disposição para as festas e para muitos romances: “Estou indo de coração aberto, vou atacar todo mundo. O que tiver eu traço. Posso formar trios, quartetos, quinteto, sexteto, o que vier!”, garante o administrador de empresas, que confessa ter apenas raros momentos de timidez. Ou seja, Daniel não recusa nada. Como ele gerencia um um abrigo em Recife, que cuida de 30 idosas carentes, isso pode ser um problema...

Diogo, 24 anos

Diogo é um ba-ba-iano. Sim, o coreógrafo e dançarino de banda de axé de 24 anos sonha em seguir a carreira de ator. Só tem um pe-pe-queno problema-ma-ma. Ele é gago. Mesmo assim, garante não ter vergonha de se atrapalhar na hora de falar e até brinca que isso pode ser um diferencial entre os participantes. “A gagueira vai ser um sucesso”, acredita Diogo. Até pode ser, mas os vo-votos de-dele no con-fe-fesionario vão ser os ma-mais de-demorados...

Igor, 25 anos

Tá ligado, mano? O paulista Igor é um rapper. Sim, uma espécie de Eminem subnutrido. O barman de 25 anos promete agitar a casa do BBB11. Comunicativo e extrovertido, promete agitar a casa do BBB11. “Acho que fui escolhido pela minha personalidade, irreverência e porque tenho o perfil do programa. Adoro brincar com as pessoas. Isso pode ser um ponto positivo a meu favor”, revela. É nóis no Orkut, mano! Por que o Facebook é coisa de playboy...

Lucival, 29 anos

Como qualquer jornalista, o baiano Lucival está à procura de um furo. Tudo se resume na intensidade da busca. Com seu sorriso de 412 dentes ele espera conquistar os demais participantes do Big Brother Brasil. Ele garante que não terá problemas no confinamento. “Lidar com a diversidade é algo típico do baiano”, explica o soteropolitano. Como se sabe, depois que for eliminado o baiano sairá rapidamente da casa levando apenas duas semanas para chegar até a porta...

Mauricio, 27 anos

O carioca Mauricio é músico. Tem uma banda de rock chamada Joá (quem? o quê? como?). Além da banda, também possui um projeto social: “Minha filosofia é fazer com que as pessoas resgatem aqueles valores que foram perdidos ao longo do tempo. Uma ideologia de se preocupar mais com as pessoas, ser mais afetuoso, tomar conta do planeta e das pessoas que aqui vivem. Vou implantar isso na casa ou em qualquer lugar.” Será que está nascendo o Bono brasileiro?

Rodrigão, 22 anos

Rodrigão admite que está solteiro. O interessante é o motivo. “Eu namorei um bom tempo da minha vida. Uma namorada só. O namoro terminou por traição”. Quer dizer... como é que ninguém pensou isso antes? Usar o Big Brother Brasil para afogar as mágoas! Genial! O goró é de graça, você pode ficar se lamentando para todo Brasil ouvir, pode xingar muito no twitter e todas as mulheres da casa estão confinadas. Ou seja, não podem fugir de você! Eis uma maneira diferente de superar a cornitude.

BBBs que entraram depois:

Adriana, 19 anos

Adriana entrou para embelezar um dos BBBs mais feios de todos os tempos. A loira, moradora de Campos dos Goytacazes (RJ), já entrou provocando inveja nas demais participantes. Séria candidata a capa da Playboy. Aliás, a única candidata pelo visto. Infelizmente, a estudante já é comprometida. “Eu tenho namorado de um ano e meio. Quero entrar por causa do prêmio e para me divertir”, explica.

Wesley, 25 anos

Wesley é um médico. Talvez um futuro cirurgião plástico. Por que vaidade parece ser o seu forte. Ele nasceu em Vila Velha no Espírito Santo, mas mora em Belo Horizonte há sete anos. “Fui para lá estudar”, explica. Atualmente, Wesley cursa o segundo ano de residência em nefrologia(?). De uma coisa Wesley diz ter certeza: “Meu desempenho vai ser melhor nas provas de inteligência do que nas de resistência". Meu amigo, se você fosse inteligente não teria entrado no BBB. Pode acreditar nisso.