A boca-suja não é fraca não
O Big Brother Brasil 10 está fazendo algo inédito. É uma regra nova por dia. Até parece que o Silvio Santos escreveu o regulamento. Desta vez houve outra mudança. Surgiu uma prova extra durante o programa ao vivo de segunda-feira. Quem vencesse ganharia imunidade no próximo paredão
Os participantes tinham de escolher toucas que continham adjetivos para os companheiros de confinamentos. Quem escolhesse "fraco", estava imunizado. Foi vergonhoso e constrangedor ver como o elenco do BBB 10 está com medo de ser politicamente incorreto. Basicamente, todos estão apavorados com a hipótese de que alguém interprete alguma frase, piada ou expressão.
Então, todos procuraram os adjetivos mais meigos. "Fraco" que dava a imunidade sequer foi escolhido. Parecia que ninguém seria imunizado, mas Pedro Bial resolveu dar mais uma chance. Os adjetivos, ou melhor, as toucas que sobram foram fraco, dissimulado e oportunista. Tessália escolheu dissimulado e Eliane mudou "boca-suja" por fraco. Com isso ganhou a imunidade. Ao saber que não poderia ser votada gritou um sonoro "pqp! eu sabia" em rede nacional. É... A boca-suja não é fraca não!
O programa também mostrou o clima após as indicações para o paredão. Tessália chorou muito e disse que Dicesar é falso por tê-la tratado bem e depois ter votado. Bem, Tessália exagera. Ao invés de twitess ela está mais para twittass (tassi achando).
De qualquer forma, Di Cesar em um campanha agressiva e maquiavélica contra Marcelo Dourado. O lutador segue sendo - disparado - o melhor personagem do BBB 10 sem sequer perceber isso. Pena que parece estar a um passo de levar um nocaute GLE.
Confira também
Um paredão quase Dourado - 17/01/2010
Um líder emo-cionado... - 15/01/2010
Boninho ressuscita os mortos. Vem aí o BBB Zumbi! - 14/01/2010
O BBB 10 quem entra na casa é para sair do armário? - 13/01/2010