As Mulheres Chester
Este ZZ-files começou de maneira corriqueira como todas as grandes conspirações. O computador aqui da ZeroZen onde estão nossos ZZ-files estava precisando de um upgrade e pensando nisso resolvemos contatar nosso fornecedor Pablo "la garantia soy yo" Escobar atrás de uma placa mãe. Mas para nossa surpresa ele disse que estavam em falta. Para compensar Pablo nos empurrou um ultramoderno videocassete sem controle remoto.
Pesquisando em outras lojas e fornecedores constatamos que havia uma escassez geral de equipamentos eletrônicos e que o preço dos mesmos subira de maneira vergonhosa. Além disso, a maioria dos vendedores estavam trabalhando com material de estoque, ninguém tinha previsão de quando novas placas chegariam no mercado. Mas a dica final viria de uma pequena nota perdida numa revista de circulação nacional, na qual dizia que com a quantidade de silicone presente nos peitos da Pamela Anderson Lee, é possível se fabricar 23 placas mães de PC. As peças do quebra-cabeças estavam todas ali era só preciso juntá-las.
Não foi difícil constatar que a falta de silicone no mercado estava diretamente relacionada com o aumento, nos últimos anos, da procura pelas mulheres pela operação plástica para aumentar os seios. Para terem uma idéia em 1998, 10.000 mulheres fizeram a operação. No ano passado, o número pulou para 15.000. A expectativa para 2000 é de mais de 20.000 e contando. Entre as brasileiras famosas que já aderiram a moda siliconada estão: Xuxa (150mililitros), Luma de Oliveira (270), Vera Fischer (225) e Joana Prado, a Feiticeira (alegados 220 mililitros) entre outras.
A procura é tanta que em algumas clinicas já existe fila e lista de espera que vai até o ano 2002. Essas operações, diga-se de passagem, não são baratas. Basta dizer que cada prótese de silicone custa de 1.500 a 3 000 reais, dependendo da qualidade do material. Sem contar a mão de obra. Aliás, a cirurgia de implante de silicone é feita com anestesia geral. Assim a candidata ao sutiã gigante não sabe o que acontece na cirurgia. Apenas acorda horas depois com dois balões no peito e uma irresistível vontade de pintar o cabelo de loiro.
Mas por que esse interesse repentino em peitos no país de bundas e bundões? O que estaria por trás disso, ou melhor pela frente? Investigando a fundo essa questão descobrimos uma ardilosa e sinistra conspiração. Mais uma vez estamos cercados por uma ameaça alienígena com a conivência das empresas fornecedoras de próteses de silicone e a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Quem já jogou Duke`n`Nukem sabe que os E.T.s querem fazer com as nossas mulheres...
Assim, os cruéis alienígenas pretendem transformar nossas mulheres em seres sem vontade própria com até 70% de peito. Criando assim uma raça mutante de mulheres chesters, aquele galináceo, que ninguém nunca viu uma foto, desenvolvido em laboratório e que através de um sem número de dosagens hormonais acaba por possuir bem mais peito que a Danielle Winits!!! É simplesmente insano e doentio.
Sim, caro zeronauta, estão querendo enganá-lo com balões mágicos feitos em laboratório que não se comparam com a textura e leveza dos originais. Por isso nesse Natal lembre-se: mantenha distância de galináceos suspeitos e não se deixe enganar por falsos atributos afinal as tábuas de passar roupa também tem seu valor.
A verdade está lá fora na fila da cirurgia plástica para dar uma recauchutada geral.
Considerações Finais
1- Se você acha que não existe nenhuma invasão extra-terrestre lembre-se que nos Estados Unidos praticamente 90% da população feminina usa silicone. É tanta borracha que fica difícil achar um seio de verdade
2 - A cantora Britney "olha só esses melões" Spears negou que tivesse feito implante de silicone. Mas o clipe da música Oops, I did it again se passa todo em marte. Sinistro, muito sinistro...
O texto acima é uma obra de ficção e qualquer coincidência com pessoas ou terceiros é meramente acidental ou usada como forma de paródia.