O Verdadeiro Terceiro Segredo de Fátima
Para supresa geral do mundo, o Papa João Paulo II revelou no dia 13 de maio de 2000 qual seria o enigmático terceiro segredo de Fátima. Como se sabe, a Virgem teria feito previsões sobre o futuro da humanidade a duas crianças portuguesas. O primeiro segredo era o surgimento da 2ª Guerrra Mundial, o segundo foi interpretado como sendo o fim do comunismo. O terceiro a Igreja jamais quis revelar ao público gerando uma série de especulações sobre o assunto.
Qual era o tão temido segredo? Segundo o Papa seria o atentado que ele mesmo recebeu em 1982, quando o terrorista Ali Agka o atingiu com um tiro no peito. A partir deste momento começava a se formar um dos mais assustadores ZZ-Files jamais publicados por esta revista. Como você já deve ter percebido, escaldado leitor, a Igreja Católica não é necessariamente um exemplo de verdade e justiça. Portanto, nada mais lógico do que concluir que esta "revelação" do segredo de Fátima seria um êngodo montado apenas para distrair o planeta de algo muito importante.
Mas qual seria o motivo dessa empulhação? As peças do quebra-cabeça começaram a se encaixar quando o caso do garoto cubano Elián González veio, literalmente, à tona. Elián, de 6 anos, sobreviveu a um naufrágio, onde morreram mais 11 cubanos, e ficou 2 dias no mar, flutuando agarrado a uma bóia. Ele foi resgatado por pescadores perto do litoral da Flórida no dia 25 de novembro de1999, curiosamente Dia de Ação de Graças.
No naufrágio, sua mãe e seu padastro pereceram. Logo, Elián que ficou sem pai nem mãe foi adotado por Lázaro González, 49 anos, seu tio-avô, que mora em Miami. Entretanto, seu verdadeiro pai biológico, que mora em Cuba, resolveu pedir a guarda da criança. Depois disso se seguiu uma violenta batalha judicial que culminou com uma espetacular invasão do exército americano à casa de Lázaro onde Elián estava hospedado. Cerca de 200 agentes do SIN (Serviço Imigração e Naturalização) foram resgatar o menino de seus parentes cubanos em Miami para devolvê-lo ao seu pai.
O caso se tornava cada vez mais suspeito. Por que diabos o EUA iriam fazer uma operação deste porte em um caso comum de paternidade? O que o menino cubano tinha de tão especial. A resposta veio em uma entrevista da prima de Elián, Marisleysis González. No dia seguinte ao resgate, o exército americano publicou uma foto de Elián sorrindo ao lado de seu pai biológico, que estava nos EUA esperando o desenrolar da trama. Segundo Marisleysis, a foto era montada e o garoto ao lado do pai NÃO era Elián, o exército teria levado o garoto para algum lugar secreto para fazer alguma espécie de lavagem cerebral. Aliás, considerando que alguém que passa por tamanha provação fica extremamente debilitado psicologicamente e pode ser facilmente influenciável a hipótese faz sentido.
Contudo, perguntará o mais deslligado dos Zeronautas: mas e o terceiro segredo de Fátima? Simples. O verdadeiro segredo de Fátima é o garoto cubano Elián!! Na verdade, muitos estudiosos especulam que o segredo escondido pela Igreja Católica seria o fim do Papado ou até o fim dela mesma. Assim, é lógico concluir que Elián é a peça-chave na profecia. Mais ainda, como uma criança conseguiria sobreviver dois no mar aberto sem água ou comida? Isto é a prova cabal que Elián deve possuir algum poder especial.
Vale lembrar que Cuba é um país católico e recebeu a visita de um único Papa até hoje. Quem? João Paulo II , é claro. Muito provavelmente ele visitou o país liderado por Fidel Castro justamente para encontrar Elián e exterminar a ameaça ao Papado, mas falhou na missão.
Como Elián provou ter algo em especial, especulamos se ele não seria, até mesmo, o filho do demônio (notem a semelhança entre os nomes Elián e Demian). Isto explicaria o porquê do interesse do exército americano e o fato de eles terem feito uma lavagem cerebral na criança. Afinal de contas, uma arma desse calibre pode ser muito útil na hora do apocalipse.
Portanto, é fácil de afirmar que o apocalise já começou mesmo e quem ficar com Elián vencerá. A luta vai ser entre Estados Unidos, Cuba e o Vaticano. A ZeroZen ainda não sabe quem vai vencer. Todavia, pelo sim pelo não, é melhor você voltar a assistir aquela missa de domingo...
A verdade está lá fora, mas conte para ninguém porque é segredo.
Considerações Finais
Lázaro González, tio-avô do menino, garantiu ter visto a imagem de Nossa Senhora (que obviamente deve ter sido a de Fátima) aparecer no espelho do quarto de Elián em Miami. Conforme a família, Lázaro é um homem muito religioso. Para muitos, o resgate de Elián no mar também foi "milagroso".
Elián afirmou várias vezes que não reconhece a morte de sua mãe. Em uma entrevista chegou a afirmar:
- Minha mãe não está no céu.
O que só pode significar que ele é mesmo o filho do demônio. Afinal, alguém que é capaz de parir um cramulhãozinho certamente não vai para o céu
Mesmo com apenas seis anos de idade Elián já deve ter praticado seus poderes malignos. Em Cuba, os colegas de colégio do menino colocaram na classe vazia do menino um cartaz que diz "esta cadeira é intocável". Ou seja, isso não uma demonstração de amor ou amizade. É medo puro e simples...
O texto acima é uma obra de ficção e qualquer coincidência com pessoas ou terceiros é meramente acidental ou usada como forma de paródia.