Cuidado com a Urna Eletrônica
Nesta época de eleições é quase um dever cívico desta impoluta revista alertar os eleitores brasileiros para uma das conspirações mais sórdidas já perpetuadas pelas forças de direita deste país. Estamos diante do maior esquema de seleção arbitrária e discriminatória que se tem notícia. Descobrimos que o voto eletrônico é usado para o controle, catalogação e identificação dos eleitores de esquerda. Com intuito de impedir aquelas pessoas que possuem uma tendência natural esquerdista ocupem cargos importantes em nossa sociedade.
Todos mais ou menos conhecemos o funcionamento de uma urna eletrônica, que afinal não é nenhum bicho de sete cabeças, vamos porém nos deter num pequeno detalhe, como todos sabemos para que a urna seja liberada para votação é necessário que o mesário digite o número de seu titulo eleitoral para que você possa então votar.
Pois bem, o que ninguém sabe é que o número do seu título e seu respectivo voto são armazenados num arquivo dentro da urna, que depois é salvo em disquete e mandado em algumas zonas eleitorais já se usa até a Internet para isso para Brasília onde será incluso num catalogo geral de uso exclusivo do governo.
De posse deste fichário geral de oposicionistas o governo inicia um trabalho sórdido para descreditar essas pessoas perante a sociedade, condenando-as ao fracasso em suas empreitadas. Como vemos a engenhosidade deste esquema é impressionante.
Você se nunca perguntou por que ao se inscrever num concurso publico qualquer eles, entre vários documentos, sempre lhe pedem o titulo de eleitor? Que razão eles teriam para lhe pedir isso? Simples é para checar se você tem tendências esquerdistas ou se você algum dia já votou num partido de esquerda. Mas não pára por aí, pois se ao checarem seu número e descobrirem que você votou, por exemplo, no Lula nas últimas eleições você nunca conseguirá passar no concurso mesmo na hipótese remota de que você seja um gênio.
Então você nunca se perguntou por que ao se matricular numa faculdade pública ou mesmo privada eles pedem o xerox de sua carteira de identidade, do CIC e do título de eleitor? Será que não ficou claro para você agora? Como é que você acha que eles conseguiram acabar com o movimento estudantil? Simples barrando a entrada nas universidades de estudantes que tinham em seu histórico algum voto na esquerda. Inclusive o voto aos dezesseis anos foi crucial para que isso acontecesse.
E nós da ZeroZen denunciamos algo mais grave ainda, algumas universidades quando você entra com o pedido de formatura pedem o xerox do seu título outra vez . E a razão para isso é simples: se você votou na esquerda você dificilmente conseguirá um emprego.
O internauta incauto deve estar se perguntando e o que fazer para vencer este ardil ignóbil de direita, afinal não vai ser pelo fato de condenar o seu futuro ao fracasso mais humilhante e uma vida de privações que você vai deixar de votar na esquerda, ou vai ? Titubeou que eu vi.
Infelizmente não existem muitas alternativas, você pode mudar seu título de eleitor para alguma cidade pequena do interior, que não tenha ainda voto eletrônico, mas por outro lado você estaria abrindo mão dos votos de vereador e prefeito na cidade onde você vive, o que de um jeito ou de outro estaria ajudando a direita. A melhor saída é votar em trânsito, pois além de garantir que seu voto não seja catalogado você ainda aproveita o feriadão. Existe um único porém: será que você pode confiar nos correios? Afinal quem detém a informação detém o poder...
A verdade está lá fora desconsolada, pois não conseguiu sequer ir para o segundo turno.
O texto acima é uma obra de ficção e qualquer coincidência com pessoas ou terceiros é meramente acidental ou usada como forma de paródia.