ZeroZen Files

A verdade sobre a greve dos caminhoneiros

A greve dos caminhoneiros levou o Brasil ao caos. Parecia que a população estava participando de um episódio ruim de Fear The Walking Dead. Não havia gasolina, não havia transporte público, não havia alimentos. Como nem tudo pode ser uma tragédia, não havia mais escolas, nem aulas, nem provas. Só que toda essa confusão não deveria fazer parte de algo maior? Mais uma vez o ZZ-files investigou pistas ignoradas pela mídia tacanha para descobrir os verdadeiros culpados.

Antes de mais nada, é preciso notar que a greve dos caminhoneiros é apenas uma pequena peça em uma vasta engrenagem. Se o zeronauta tiver um pouco de memória, vai perceber que o Brasil segue ladeira abaixo. A crise se intensificou em um nível apavorante, houve a operação lava-jato, houve um impeachment, e, logo em seguida o país entrou em uma onda de retrocesso nunca antes vista. O medo tomou conta dos brasileiros que só querem viver sem temer...

É óbvio que isso só pode ser parte de uma grande conspiração. Nenhum país é tão azarado assim (ok, talvez a Albânia, mas isso não é relevante para o caso). O problema é quem estaria por trás de tantas ações malignas? Certamente isso não seria trabalho para um homem só. Seria preciso uma sociedade secreta com integrantes infiltrados em todas as áreas.

Bem, a ZeroZen demorou, mas conseguiu perceber o óbvio. O ponto de virada, que definiu a queda do Brasil, foi a criação da tomada de três pinos. Foi um desastre, uma estultice sem tamanho. Tanto que esta impoluta revista digital chegou a afirmar que tal atitude tresloucada poderia causar o impeachment de qualquer governante.

A partir desse ponto, tudo fica claro. É lógico que a adoção da tomada de três pinos irritou muita gente dos mais variados setores da sociedade. Então, nada mais natural que essas pessoas se unissem uma causa em comum. Ou seja, trazer de volta a tomada universal! A ZeroZen tem a mais absoluta convicção de que eles não vão parar, não vão desistir de seu propósito.

Especulamos se o grupo, em sua primeira reunião, não decidiu se chamar os Iluminatti (afinal de contas, sua luta envolvia a questão da energia elétrica). Infelizmente, o domínio na Internet já estava registrado. Talvez alguém tenha sugerido os Tomatti. Mas também era uma opção ruim. A ZeroZen acredita que o nome final tenha ficado Tomadatti.

Toda vez que alguém usar a #saudadetomadauniversal ou #pelavoltadatomadauniversal, fique atento. Ele pode ser um integrante da Tomadatti. O único - e principal - objetivo dessa sociedade é trazer a tomada universal de volta. Se tiverem que destruir o país para isso, não vão sequer hesitar.

Se algum candidato a presidente colocar em sua plataforma de governo que irá trazer a tomada universal de volta, provavelmente já estará eleito. Os Tomadatti são uma verdadeira legião de inconformados. E eles sabem que a vitória está próxima. Se o Brasil não ceder, irá pagar o preço. Essa resolução, sem trocadilho, já foi tomada.

Considerações finais:

1 - Vários relatos indicam que o movimento dos caminhoneiros é difícil de ser classificado. Eles querem a queda no preço do diesel, mas também querem uma intervenção militar.

2 - Também chama a atenção o fato de que os caminhoneiros querem a queda do governo Michel Temer. Por quê? Afinal de contas, esse é um ano eleitoral. Não parece óbvio que se trata uma tentativa de desestabilizar ainda mais o país?

3 - Para quem ainda duvida que uma sociedade secreta possa causar tanto estrago, vale lembrar que seus integrantes são muito bons em TOMADA de decisões...

Fofox Murder

A verdade está lá fora esperando o ônibus na rodoviária

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina