A grande conspiração Brasileira

Após vários anos de uma investigação séria e elucidativa, buscando compreender cada preambulo que envolvia este caso, a ZeroZen tem a coragem de apresentar a seus leitores os indícios irrefutáveis da grande conspiração brasileira para dominar o mundo. Somos uma raça alienígena com a missão de conquistar e destruir esse planeta.

Antes que o internauta incauto resolva tirar satisfações com os editores dessa revista, vamos deixar bem claro que nem todos brasileiros estão diretamente envolvidos nessa conspiração Mas uma vez que se vê envolvido não há como sair.

Vamos aos fatos. Não são poucos aqueles que já declararam que um brasileiro reconhece outro em qualquer lugar do mundo, que somos diferentes de todas as outras culturas conhecidas, e não nos adaptamos a nenhum outra pais. Notem que o brasileiro parece estar em todos lugares do planeta e sempre sob os refletores da mídia. Temos nos destacado mundialmente nas artes, nos esportes, nas ciências Quem poderia imaginar um brasileiro se destacando no tênis ou mesmo em corridas de automóveis?

Par outro lado Hollywood já coloca nossas músicas em seus filmes. A França já lê Paulo Coalho e ouve Carlinhos Brown e alguém ainda dúvida de qual sejam nassas intenções para com o destino do mundo?

E nossa posição geográfica privilegiada? Somos consideradas a pulmão do mundo, mas quem pensa que vai respirar do ar da Amazônia pelo resto da vida pode esquecer Quando as coisas começarem a tomar seu rumo sinistro a Amazônia vai virar um deserto e não vai ter para ninguém.

Outro dado interessante é o fato do Brasil ser o maior exportador de armas para o oriente médio. incentivando os distúrbios na região estamos riscando um palito de fósforo dentro de um barril de pólvora. Contribuindo para o caos e a destruição terrestre com intuito claro do extermínio da raça humana

A desconfiança de que havia algo por trás desta nossa suposta apatia vem de longe. Na década de quarenta escritor austríaco Stefan Zweig, que fugira para o Brasil no começo da segunda guerra mundial, escreveu em 1942 seu famoso ensaia "Brasil país da futuro" no qual prenunciava sublinarmente as reais intenções de nosso pais. Seu suposto suicídio poucos meses após

publicação do ensaio foi evidentemente uma queima de arquivo: Zweig sabia demais, ele chegara muito perto da verdade Por isso tinha que morrer.

A grande conspiração brasileira tem sua base na exportação de nossa mão de obra para os quatro cantos da mundo Onde, a partir de pequenos empregos, como faxineiro da McDonald's ou qualquer coisa nesse gênero, conseguimos lentamente galgar posições em sociedades capitalistas de livre-iniciativa e tomar posse de cargos estratégicos importantes destes países Para quando a grande invasão acontecer neutralizarmos as possíveis forças de resistência.

Pouco a pouco estamos nos infiltrando em todos lugares do mundo Já estamos até na NASA! Participamos da equipe da NASA que comanda a Pathfinder, aquele robô que tem mandado imagens de marte para a terra. Pois certo dia o tal robozinho foi acordado('?) com a música "Coisinha Bonitinha", cantada por Beth de Carvalho. O que os cientistas da NASA não perceberam é que esta gravação evidentemente trazia uma mensagem secreta para nossos superiores no planeta Brasília, que se localiza exatamente entre lugar nenhum e o infinito. Para decodificá-la era preciso reproduzi-la em 78 rotações de trás para frente e de cabeça para abaixo de preferência Não conseguimos decodificá-la totalmente, mas diz algo a respeito da fato do Tiririca ter gravado um segundo CD e algo que nos pareceu ser uma espécie de contagem regressiva.

Até mesmo na morte da Princesa Diana tínhamos um agente nosso infiltrado na equipe médica que atendeu Lady Di. Infelizmente nosso agente nada pôde fazer. Diga-se de passagem, nossos agentes espalhadas pelo mundo vinham acompanhando já há algum tempo de peno a Princesa Diana, talvez até meus perto do que a família real gostaria. Também é interessante notar que a melhor amiga da princesa era uma brasileira.

Na recente visita do presidente americano Bill Clinton ao Brasil muita gente estranhou o forte aparato policial que acompanhou a comitiva presidencial e as exigências absurdas da segurança. Mas tudo isso pode se resumir numa só palavra: MEDO. Os americanos capturaram um baiano para estudo, e ele acabou abrindo o jogo. Eles sabem o que terão que enfrentar no futuro. Talvez não tenham real dimensão do que os espera, mas sabem que não vai ser botão de cueca E vieram aqui tratar das condições para nossa rendição.

Fofox Murder

A verdade esta lá fora. Tomou um porre, perdeu a chave de casa e não consegue entrar.

O texto acima é uma obra de ficção e qualquer coincidência com pessoas ou terceiros é meramente acidental ou usada como forma de paródia.