A grande conspiração do 0900
Mais uma vez o ZZ Files vem revelar o que "eles" querem esconder a todo custo. A televisão brasileira descaradamente está se utilizando das linhas telefônicas do país para fins maléficos.
A todo instante e por qualquer motivo banal estão nos interrogando. Sim, caro e inocente internauta, as perguntas feitas pelo aparentemente inofensivo programa Você Decide são nada mais nada menos que parte de um grande questionário internacional do FBI.
Quem tem memória se lembra do início do programa. Eram apenas duas opções com perguntas simples do tipo: "Devo contar a mamãe que sou filha adotiva? Será que devo usar em um casamento meia-soquete?". Tudo muito simples e lúdico. Bom, o tempo foi passando e o programa revelou sua verdadeira face.
Agora as perguntas são diretas e incisivas querem saber se aceitamos um casamento gay - mais uma evidente tentativa da direita americana de transformar o mundo inteiro em bichas para acabar com a superpopulação - ou se consumiriamos drogas. Lembre-se: ao mesmo tempo em que você liga passa a fazer parte do cadastro geral da Rede Globo. E todos nós sabemos o que o Roberto Marinho é capaz de fazer com um punhado de informações corretas.
Claro que o incrédulo leitor deve estar achando que somos absolutamente paranóicos, mas quem já não recebeu em sua caixa de correio uma proposta de cartão crédito e ficou se perguntando: "Mas como é que eles descobriram o meu endereço?". Bem... se isso já aconteceu com você fique sabendo de uma coisa: VOCÊ JÁ FOI IDENTIFICADO! "ELES" JÁ SABEM TUDO A SEU RESPEITO! FUJA ENQUANTO É TEMPO!!!
Provavelmente enquanto você lê esta matéria algum computador do pentágono está processando informações a seu respeito. Sim, eles sabem do seu fraco por filmes sado-masoquistas, que você adora o Hanson, que não vive sem comer bolachas Marias com geléia de abóbora ou que o seu maior sonho é um ball-cat da Sheila do É o Tchan.
Se você não acredita que está sendo monitorado - e provavelmente não acredita por que ainda não desligou o computador - pare para pensar. Todo mundo sabe que as primeiras experiências com a idéia de uma rede mundial de computadores foram feitas pelo exército americano em 1970. Ou seja, a internet é apenas mais outra ferramenta de cadastro mundial e, é claro, você caiu como um patinho.
Depois do sucesso de Você Decide (vale a pena notar que esse foi o único programa que a Globo não conseguiu vender para o exterior, porém repassou a sua fórmula para outros países. Assim, existem programas semelhantes em vários outros países do mundo, o que demonstra que cada governo quer ter o seu cadastro particular) muitas outras linhas de 0900 surgiram. A conspiração começou a se espalhar rapidamente.
Hoje qualquer bocó de qualquer televisão tem uma linha de 0900. Percebam que com a privatização dos sistemas de telefonia esse número tende a triplicar. O descaramento é tanto que até mesmo a Ana Maria Brega, apresentadora da Record, do Bispo Edir Macedo tem uma linha de 0900. O incrível é que elas faz perguntas do tipo: Automóvel é com "U" ou com "L"?. Quer dizer, implicitamente há a pergunta: você é um idiota ou apenas um débil mental? Talvez os dois se continuar assistindo o programa...
A verdade está lá fora, mas também ninguém mandou chegar bêbada em casa...
Considerações Finais: Como todo ingênuo funcional o internauta de primeira viagem não deve estar convencido do perigo que está correndo (desligue logo esse computador, antes que seja tarde!). Cabe lembrar que, há pouco tempo atrás, o maior fenômemo da televisão brasileira da atualidade, era o apresentador Ratinho, que foi convidado a se transferir para o SBT. A negociação envolveu cifras milionárias e só não se concretizou por um detalhe: Ratinho queria levar sua linha de 0900 para o SBT e o seu Sílvio não deixou. Por que? Por que ninguém abre mão de participar do "cadastro".
O texto acima é uma obra de ficção e qualquer coincidência com pessoas ou terceiros é meramente acidental ou usada como forma de paródia.