Lado a Lado

stepmom1.jpg (10928 bytes) stepmom2.jpg (14277 bytes)

Chris Columbus o diretor de comédias que já não eram grande coisa como Uma Babá Quase Perfeita e Esqueceram de Mim resolveu fazer um dramalhão. O resultado, como não poderia deixar de ser, é de chorar. Jackie (Susan Sarandon) e Isabel (Julia Roberts) são rivais no amor do mesmo homem. Uma está dobrando o cabo da boa esperança, enquanto a outra é nova, bonita e carinhosa e faz o homem gemer sem sentir dor.

Então Luke (Ed Harris) o garanhão da história tem de tomar uma difícil decisão ficar com a mulher com a qual ele edificou uma família, que construiu um lar e uma relação sólida e duradoura, ou trocar tudo pela aventura inconseqüente, pelos seios nédios, pelas coxas roliças, pelas nádegas rijas de uma mulher bem mais jovem. Ora, pensa Luke, vamos a luta que a vida é curta!

O roteirista do filme com a cara de pau típica de Hollywood, resolve a complicada situação arranjando um câncer para a pobre Jackie. Quer dizer como se não bastasse tomar chifre ainda ganha de graça uma linda doença incurável!!! Susan Sarandon ganha o troféu pé-frio pouco é bobagem!!! A partir daí ela, estoicamente, prepara o caminho para a sua sucessora. Aproveite para levar uma caixa de lenços para a frente da TV, porque você certamente vai chorar de raiva...

J. Tavares

(Stepmom, EUA 1998.) Direção: Chris Columbus Elenco: Julia Roberts e Susan Sarandon, Ed Harris.

Voltar