Simplesmente Irresistível
Dá para imaginar a mais famosa caça-vampiros de cozinheira? E em uma comédia romântica insossa? Difícil não é? Pois foi a mesma coisa que o público americano pensou sobre Simplesmente Irresistível, estrelado por Sarah Michelle "Buffy"Gellar. A platéia do Tio Sam simplesmente ignorou o filme nas bilheterias.
E não é para menos. Simplesmente Irresistível conta a história de Amanda Shelton (Sarah Michelle Gellar) proprietária de um pequeno restaurante. Amanda tenta seguir os passos de sua mãe, mas não consegue acertar em nada do que faz. O local está falindo porque se a dona é boa a comida é péssima.
Então, um executivo de sucesso com medo de se apaixonar Tom Bartlett (Sean Patrick Flanery) entra por acaso no restaurante. Depois de provar um prato, resolve comer tudo o que há no lugar, inclusive a proprietária. Assim, de uma hora para outra por força da magia do amor, o jovem rico se apaixona perdidamente e a cozinheira medíocre se tansforma em um gênio do fogão.
Neste ponto o filme, é lógico, desanda na maionese tamanha a quantidade de absurdos do roteiro. É o caso de perguntar para o mocinho do filme. "E aí? Vai comer ou quer quer embrulhe?" No fim das contas, Simplesmente Irressistível é um prato para lá indigesto. O melhor é ficar com o churrasco de final de ano da sua firma.
(Simply Irresistible, EUA, 1999), Direção: Mark Tarlow, Elenco: Sarah Michelle Gellar, Sean Patrick Flanery, Betty Buckley, Patricia Clarkson, Duração: 99 min.