Todo Mundo em Pânico
Todo Mundo em Pânico se baseia em uma idéia legal. Detonar com todos os clichês de filmes de terror. Só tem um detalhe: um único e isolado momento de inspiração não garante um bom filme. É mais um caso típico de o melhor do filme está no trailer. Portanto, comente só as cenas do mesmo e faça sucesso na sua roda de amigos.
Porém, deixando os conselhos cinematográficos de lado, o filme dos irmãos Wayans não é tão engraçado quanto parece. Aliás, pensando bem ele em 99% do tempo não tem graça nenhuma. Igualzinho ao seu contracheque no final do mês...
Todo Mundo em Pânico mistura trechos de Pânico, Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, A Bruxa de Blair e O Sexto Sentido. Em uma escola do interior dos Estados Unidos uma série de assassinatos estão sendo cometidos e a heroína Cindy Campbell (Anna Faris) e seus amigos Buffy ( Shannon Elizabeth), Brenda (Regina Hall), Bobby (Jon Abrahams) , Greg (Lochlyn Munro), Shorty ( Marlon Wayans) e Ray (Shawn Wayans), estão correndo perigo. Uma repórter pentelha Gail Hailstorm (Cheri Oteri, do Saturday Night Live) investiga tudo.
No fim das contas Todo Mundo em Pânico serviu para engordar a conta dos irmãos Wayans. O filme foi um tremendo sucesso de bilheteria e como quem assiste filmes de terror decididamente não está preocupado com qualidade até que o resultado final faz sentido. De qualquer maneira se você retirar o filme não durma muito rápido espere pelo menos passar a cena inicial onde aparece a apetitosa Carmen Electra, de longe a melhor coisa de Todo Mundo em Pânico.
(Scary Movie, EUA, 2000), Direção: Keenen Ivory Wayans, Elenco: Anna Faris, Shannon Elizabeth, Regina Hall, Jon Abrahams, Lochlyn Munro, Marlon Wayans, Shawn Wayans, Cheri Oteri, Carmem Electra, Dave Sheridan, Duração: 95 min.