Que Mulher É Essa?
Primeira coisa que você precisa saber: Michael Douglas começou sua carreira como produtor. Mais ainda ele conseguiu prodígio de realizar Um Estranho no Ninho, o que significa que ele entende do riscado. Vale notar que Douglas é o produtor de Que Mulher É Essa?. Portanto não foi à toa que escalou a apetitosa Liv Tyler para o papel principal.
O fato é que Que Mulher É Essa? foi feito apenas para que Michael Douglas, o eterno viciado em sexo, tirasse umas lasquinhas da filha (e melhor trabalho) do vocalista do Aerosmith. O título original americano faz referência a um bar onde as histórias do filme se cruzam. Randy (Matt Dillon) o bartender loser do lugar, conhece um dia, ou melhor, em uma noite, uma mulher Jewel (Liv Tyler) que vai mudar a sua vida.
Jewel é uma ladra, que está a procura de um marido, um lar, para se regenerar e fazer parte da sociedade ocidental-cristã. Para Randy até que é um bom negócio. O problema é tem mais gente interessada no que ele tem em casa. O advogado Carl (Paul Reiser) quer um pedaço de Liv Tyler (afinal, quem não quer?). O policial Dehling (John Goodman) também está de olho na boutique dela. Com tanta concorrência assim, Randy acaba perdendo a razão.
O herói acaba contratando um pistoleiro profissional (Michael Douglas) para eliminar a sua namorada. Como nada é tão fácil quanto parece, as coisas saem rapidamente do controle. No final das contas vence quem tem o dinheiro suficiente para produzir o filme. O destaque fica para uma cena de lavagem de carro no qual Liv Tyler mostra que leva jeito para coisa. A piada final também se salva. Mas falta o principal, mais da atriz principal. Michael Douglas bem que poderia ter liberado uns 500 mil dólares a mais...
(One Night at McCool's, EUA, 2001), Direção: Harald Zwart, Elenco: Liv Tyler, Matt Dillon, John Goodman, Paul Reiser, Michael Douglas, Reba Mcentire, Duração: 93 min.