Pânico na Floresta 2
A primeira coisa que o leitor da ZeroZen precisa saber é que Pânico na Floresta 2 não é a continuação de Pânico na Floresta 1. Parece confuso? Pois fica ainda pior. Na verdade, o título original de Pânico na Floresta 2 é Timber Falls. Porém, o verdadeiro Pânico na Floresta 2 tem como título em inglês, Wrong Turn 2.
Porém, houve uma confusão na hora de distribuir os filmes no Brasil. Então, Pânico na Floresta 2 não tem nada a ver com o primeiro filme e quem desejar ver a continuação precisa, portanto, procurar pelo filme Floresta do Mal. Claro, o mais fácil a fazer é fugir tanto de um quanto do outro. Pois ambos são de uma ruindade atroz.
Enfim, Timber Falls inicia quando Mike (Josh Randall) e sua namorada Sherryl (Brianna Brown) resolvem acampar em uma floresta remota localizada nas montanhas de Virginia. Porém, depois de toparem com nativos pouco amistosos, eles começam a perceber que talvez não tenham tido uma grande idéia.
A situação fica ainda pior quando Sheryl é seqüestrada. Mike parte em uma busca desesperada e encontra uma cabana. Lá é recebido por uma estranha senhora Ida (Beth Broderick). Rapidamente, ele descobre que a idosa é uma das responsáveis pelo desaparecimento de sua esposa.
O bizarro da trama é que Ida é casada com o guarda-florestal Clyde (Nick Searcy). Ambos não podem ter filhos e ambos são fanáticos religiosos. Então, bolam o sistema de adoção mais estúpido da história do cinema. Decidem sequestrar casais, forçá-los a fazerem sexo, e depois de nove meses ficam com o rebento. Evidentemente, algo tão imbecil não pode funcionar nunca.
Como sempre Mike e Sherryl vão enfrentar uma série de torturas absurdas até se vingarem dos malucos religiosos. Pânico na Floresta 2, ou melhor, Timber Falls é um dos filmes de terror mais idiotas de todos os tempos. Não deixa de ser algo para se orgulhar...
(Timber Falls, EUA, 2007), Direção: Tony Giglio, Elenco: Josh Randall, Brianna Brown, Nick Searcy, Beth Broderick, Sascha Rosemann, T.W. Leshner, Branden R. Morgan, Ryan McGee, Carl Bressler, Debbie Jaffe, Suzanna Urszuly, Ryan Wiik, Duração: 103 min.