Histeria

histeria.jpg (9185 bytes)

O que pode ser pior do que uma piada ruim? Fácil. A mesma piada fraca e sem graça contada duas vezes. Assim é Histeria, a paródia da paródia, a cópia da cópia. Algo tão ruim deveria vir com alguma advertência do ministério da saúde. Constrangedor é a única palavra para descrever.

Como você já deve ter visto Todo Mundo em Pânico, sabe do que se trata a história. Hagitha Utslay (a carismática Tiffani Amber Thiessen) é uma intrometida repórter de TV da Empty-V (trocadilho infame, mas coberto de razão, com a MTV). A rede de televisão está cobrindo uma série de assassinatos que estão acontecendo na Bulimia Falls High School .

O diretor da escola, acredite quem quiser, é uma paródia ao artista anteriormente conhecido como Prince é e interpretado pelo rapper Coolio. Coolio aliás está envolvido com algum esquema internacional com traficantes porque todos os filmes que faz são uma tremenda droga. Para ajudar a encontrar o assassino existe um guarda demente e inepto chamado Doughy (Tom Arnold).

O resto da história não interessa. Aliás quem se importa. Se os seus filhos passaram a semana inteira destruindo a sua casa e implorando para assistir a versão dublada de Todo Mundo em Pânico espere o fim de semana e retire Histeria por engano. Nunca mais eles vão querer saber de filmes de terror...

J. Tavares

(Shriek - If You Know What I Did Last Friday The 13th, EUA, 2000), Direção: John Blanchard, Elenco: Tiffani-Amber Thiessen, Tom Arnold, Coolio, Majandra Delfino, Shirley Jones. Duração: 86 min..

Voltar