O Golpista do Tinder
O que é o Tinder? Ele é como o Telegram? que ninguém sabia que existia até ser censurado? Mas sério para que serve? Ou ele é como o Linkedin que ninguém sabe pra que serve ou como alguém consegue ganhar dinheiro com aquilo?!
Agora, vamos deixar uma coisa bem clara logo de início: ninguém, eu disse NINGUÉM da ZeroZen é usuário do Tinder. E todos os envolvidos devem agradecer por isso, especialmente, usuários do Tinder. Sério.
Caras zeronautas, deve haver alguma por aí. Se você escolher conhecer um cara na Internet por ele ser rico. Normal, certo? Mas se ele for realmente rico, não vai pedir para você pagar as dívidas DELE! Por favor, isso é muito além da estupidez... Nem nós faríamos isso! Allegedly (alegadamente).
É preciso lembrar, que ao lidar com a internet e as redes sociais ou o que seja, antes de mais nada, que o Photoshop é uma arma, vazia ou não!
Mas se vocês quiserem pagar nossas dívidas estamos à disposição. Afinal, talvez esse Tinder não seja uma idéia tão má assim...
Enfim, esse documentário é muito chato. A NETFLIX deve ter, literalmente, centenas de outros documentários melhores do que esse. È um raro caso de documentário que você torce pelo golpista! Aí você se lembra que “O Golpista do Tinder” não é um filme! Então você desliga TV e volta a dormir...
(The Tinder Swindler, EUA, 2022). Direção: Felicity Morris. Elenco: Pernilla Sjöholm, Cecilie Fjellhøy, Ayleen Charlotte. Duração: Bem mais do deveria(alegadamente). 1h 54m.