A Filha do Chefe

A Filha do Chefe é mais uma daquelas comédias adolescentes que também não. Para chegar a ser ruim, o filme precisaria se esforçar bastante. De fato, só não é uma perfeita idiotice, porque perfeição não existe.

A filha do chefe é Lisa (Tara Reid). Seu pai, Jack Taylor é o manda-chuva. E o azarado Tom Stansfield (Ashton Kutcher) quer muito uma promoção. Porém, é claro, que ele acredita muito no relação interpessoal. Aliás, se for com Lisa melhor ainda.

Então de tanto puxar o saco, Tom recebe a duvidosa honraria de tomar conta da casa do Sr. Taylor. O empregado usa de toda a sua inteligência emocional para perceber que pode aproveitar a oportunidade para impressionar Lisa. Infelizmente, ele é obrigado a cuidar de uma coruja de estimação - que precisa tomar remédios em intervalos regulares.

Sim, uma coruja viciada em pílulas. É o mundo animal das drogas. Contudo, para Tom os problemas só estão começando. Durante à noite, resolvem fazer uma visita à mansão a secretária (Molly Shannon) que acha que sua demissão foi culpa de Tom, um irmão trapaceiro de Lisa (Andy Richter), e, até mesmo, um traficante (Michael Madsen).

No fim das contas, a coisa mais esperta em cena é a coruja que aproveita a confusão para fugir...

Paulo Pinheiro

(My Boss´s Daughter, EUA, 2003), Direção: David Zucker, Elenco: Mark Aisbett, Ashton Kutcher, Jon Abrahams, Tara Reid, Molly Shannon, Terence Stamp, Andy Richter, Tyler Labine, Michael Madsen, Ryan Zwick, Patrick Cranshaw, Angela Little, David Koechner, Carmen Electra, Ron Selmour, Duração: 90 min.

Voltar