Entrando Numa Fria

chocolat1.jpg (4828 bytes) chocolat2.jpg (5550 bytes)

Conhecer os pais da sua namorada é algo que pode ser definido como uma antevisão do inferno. Normalmente é um daqueles dias em que tudo parece que vai dar errado e realmente dá. Entrando Numa Fria aproveita a idéia de que todo mundo comete gafes, principalmente quando tenta impressionar o sogro ou a sogra. Ainda mais se o sogro for o Robert de Niro.

Entrando Numa Fria é uma daquelas comédias previsíveis sem nada demais que por um destes insondáveis mistérios da natureza caiu no gosto popular. O filme foi um tremendo sucesso de bilheteria nos Estados Unidos. O mais curioso é que Ben Stiller está no elenco. Stiller é uma daquelas pessoas totalmente desprovidas de graça, mesmo assim consegue ir levando a sua falta de talento com muita, mas muita sorte.

Greg Focker (Ben Stiller) está pensando em pedir a sua namorada Pam (Teri Polo) em casamento. É o famoso ciclo evolutivo homem: nasce, cresce, fica bobo e casa. Por isso ele resolve passar um fim-de-semana com a família de Pam. O problema é que o pai de Pam, Jack Byrnes (Robert DeNiro) é um sogro do gênero linha dura. Jack está aposentado e como não tem mais nada para fazer perde o seu tempo ensinado o seu gato Mr. Jinx a urinar dentro da privada.

Não precisa ser nenhum gênio para perceber que Greg vai meter os pés pelas mãos e causar um desastre após o outro. Normalmente como acontece em filmes deste tipo, todas as boas piadas (em torno de duas ou três) estão no trailer. Na dúvida não entre numa fria. De preferência não se case, não compre um apartamento, ou alugue este filme.

J. Tavares

(Meet The Parents, EUA, 2000), Direção: Jay Roach, Elenco: Robert De Niro, Ben Stiller, Teri Polo, Blythe Danner, Owen Wilson, Phyllis George, James Rebhorn, Nicole Dehuff, Thomas Mccarthy, Duração: 104 min.

Voltar