Cara, Cadê Meu Carro?

chocolat1.jpg (4828 bytes) chocolat2.jpg (5550 bytes)

Imagine aquela ressaca braba. Na boca aquele gosto de corrimão de pensão de velha. Obviamente quando você acorda com a cabeça latejando (a impressão que você tem é de estar participando de um ensaio de escola de samba), não sem lembra de nada do que aconteceu na noite anterior. É o que a ciência chama de amnésia protetiva. Essa falha tão comum de memória é o enredo de Cara, Cadê Meu Carro?

Dois losers Jesse (Ashton Kutcher) e Chester (Seann William Scott) tiveram um noitada forte. No dia seguinte, não conseguem se lembrar do que aconteceu. Sequer sabem o que fazer com uma geladeira repleta de pudim. E o que é ainda pior, Jesse simplesmente não sabe onde foi parar seu carro. Como desgraça pouca é bobagem, eles se esquecem do aniversário de suas namoradas gêmeas as carismáticas Wilma (Jennifer Garner) e Wanda (Marla Sokoloff).

No caminho da casa de suas namoradas uma série de confusões começam a acontecer. Desde um travesti até um grupo de mulheres alienígenas (do tipo que você apresenta para a mãe, mas esconde do pai), todo mundo quer ter uma conversinha com Jesse e Chester. Até mesmo a encorpada loira Christie (Kristy Swanson), uma mulher do povo, pelo povo e para o povo conheceu profundamente (mesmo) os dois apatetados losers.

Cara, Cadê Meu Carro? é uma comédia fácil para gente idem. Apesar, do roteiro ter um argumento razoável, tudo é desperdiçado em uma direção frouxa, sem ritmo. Diga-se de passagem, Ashton Kutcher do seriado That '70s Show é um comediante limitado, para dizer o mínimo. Pelo menos o filme não perde a oportunidade de mostrar mulheres em trajes sumário, o que, pelo menos, impede que o espectador caia no sono.


J. Tavares

(Dude, Where's My Car?, EUA, 2000), Direção: Danny Leiner, Elenco: Ashton Kutcher, Seann William Scott, Jennifer Garner, Marla Sokoloff, Kristy Swanson, Hal Sparks, Duração: 100 min.

Voltar