Beavis e Butt-Head Detonando o Universo (2022)

Top Gun: beavis-butt-head-universe Top Gun: beavis-butt-head-universe Top Gun: beavis-butt-head-universe Top Gun: beavis-butt-head-universe Top Gun: beavis-butt-head-universe

Os anos 90. Um dia ia começar o “revival” daquela década... Teríamos então que rever todas aquelas coisas que vimos e já nos esquecemos: como a MTV, da qual já falamos até demais. E sim de Beavis e Butt-Head da própria MTV.

A ZeroZen por que não, também foi parte dos anos 90. Mas mesmo como uma parte ínfima, porém ainda ativa, daquela década. A ZeroZen nunca faria um filme tão estúpido como esse.

Em “Do the Universe”, Beavis e Butt-Head vão para o espaço, melhor não saber como ou o porquê. E acabam viajando no tempo. Ao entrarem num “black hole”. É por terem viajado no tempo que Beavis e Butt-Head não envelheceram ou sabem nada do que aconteceu nos últimos vinte anos! Precisava realmente de uma justificativa tão idiota como essa?

O curioso é que um mirim qualquer, talvez tenha que recorrer à wikipédia para saber quem foram “Beavis e Butt-Head”. Mas isso o filme prefere deixar isso de lado.

O próprio filme reitera inúmeras vezes que Beavis e Butt-Head morreram em 1998. Pode ser uma piada interna boba. Mas não está totalmente errada. Morrer talvez não. Mas, com certeza, começaram a perder a relevância em 98. E esse filme é apenas uma longa prova disso!

Diga-se de passagem, a ZeroZen já disse por que os americanos parecem ter perdido interesse na conquista do espaço! É bem simples: não se pode fumar no espaço! E não venham com isqueiros de nitrogênio e outras bugigangas! Sem ter um patrocinador ninguém vai ao espaço. E fim de papo.

Em tempo: nunca resenhamos qualquer coisa de “Beavis e Butt-Head” nesses vinte anos de ZeroZen. E sinceramente devíamos ter continuado assim!

Saulo Gomes

P.S.: Um cenário em que Beavis e Butt-Head seriam, conservadores e republicanos seria muito óbvio? Eles definitivamente poderiam ser eleitores de Trump! Usuários de metanfetamina ou qualquer outra droga. Óbvio demais?

Voltar