Dinheiro Sujo
O título certo para esse filme talvez fosse dinheiro perdido, pois nada apresentado aqui vai recuperar o valor da locação. Muito menos os 90 minutos de sua vida desperdiçados assistindo a essa bobagem. O que temos aqui é um filme de terceira com um elenco de segunda, saídos de alguma clínica de reabilitação em Los Angeles direto para estrelar essa bomba.
A julgar por esse filme Christian Slater, Val Kilmer e Daryl Hannah( fazendo figuração basicamente) chegaram naquela fase da carreira em que topam qualquer papel para pagar as contas. A história do filme começa quando o personagem de Christian Slater, recém saído da cadeia, põe em ação com a ajuda de alguns comparsas um plano mirabolante para roubar o dinheiro das apostas de uma corrida de cavalos. O roubo corre sem problemas até eles descobrirem que o dinheiro está marcado e se eles tentassem gastá-lo seriam facilmente rasteados.
Assim eles partem para o plano B e travam contato com a sempre prestativa máfia russa para lavar o dinheiro. E é mais ou menos por aí que o filme vai para o brejo. Numa virada de trama estapafúrdia surge a figura do policial corrupto interpretado por Val Kilmer que não só consegue localizar Christian Slater como sequestra filha menor deste e o chantageia para que ele faça um outro roubo!!! Agora em favor da caixa dois da polícia local.
Detalhe importante: o filme é tão ruim que foi lançado direto em vídeo nos Estados Unidos com um título diferente (In God We Trust), para tentar pegar algum telespectador distraído.
(Hard Cash CAN/ USA, 2001), Direção: Predrag Antonijevic. Elenco: Val Kilmer, Christian Slater Daryl Hannah Bokeem Woodbine. Duração: 90 min.