American Pie: O Casamento
Após o final de American Pie: O Casamento uma coisa fica certa. A série já durou muito mais do que merecia. É o típico caso de vai e já vai tarde. O humor constrangedor do terceiro episódio lembra um episódio ruim de Porky's. Decididamente, não vale a pena perder tempo com coisas desse tipo.
Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan), personagens dos dois filmes anteriores - American Pie - a Primeira Vez é Inesquecível e American Pie - a Segunda Vez é Ainda Melhor finalmente resolvem se casar. Certo todo loser que se preze acaba mesmo assumindo os sagrados laços do matrimônio.
Michelle quer que o casamento seja perfeito e isso não é exatamente uma tarefa fácil. Ainda mais com os amigos de Jim por perto. O trio Kevin 'Kev' Myers (Thomas I.Nicholas), Paul Finch (Eddie K.Thomas) Steve Stifler (Seann W.Scott) vai tentar dar ao companheiro a despedida de solteiro que ele merece.
Para piorar, a irmã de Michelle, Cadence Flaherty (January Jones), veio para ajudá-la e também para ser a dama de honra. Quando Stifler e Finch vêem Cadence, começa uma guerra para ver quem vai ficar com a carismática maninha. Como sutileza não é o forte de Stifler, ele decide mudar de tática. Ele se transforma no genro que cada sogra pediu a Deus.
No canto oposto do ringue, Finch fica sem escolha e acaba tendo que bancar o garoto mau. Cadence acaba se dividindo entre um perfeito gentleman e um perfeito bad boy. Certo, mas e Kevin? Pois é... o roteirista não achou nada de interessante para ele fazer por isso, o personagem acaba toda hora sempre saindo de cena.
O pai de Jim (Eugene Levy) continua com seus sábios conselhos. Porém, o humor de American Pie soa completamente datado. O filme só não é uma perfeita perda de tempo porque perfeição não existe.
(American Wedding, EUA, 2003), Direção: Jesse Dylan, Elenco: Jason Biggs, Thomas I.Nicholas, Eddie K.Thomas, Seann W.Scott, Alyson Hannigan, Eugene Levy, January Jones, Patrick Gallo, Fred Willard, Nikki S.Ziering, Amanda Swisten, Angela Paton, Justin Isfeld, Eric A.Kramer, J.P. Manoux, Duração: 96 min.