A decadência da Zerozen (parte 2)

De: Jackson K. dos Santos
Para: zerozen@zerozen.com.br

Assunto: ????

Alou?????..... tem alguém aí?????? Se liga meu..... vamos escrever??????

De: Luiz Eduardo O. Guimarães
Para: zerozen@zerozen.com.br
Assunto: respondam

Respondam este e-mail... O q aconteceu com o site??? Pô, vcs não podem acabar! É o melhor da net! Voltem por favor!
Abraços,
Luiz Eduardo Guimarães.

Este é o mais maravilhoso e perfeito dos mundos. O You Tube foi proibido no Brasil por uma decisão judicial. Nada mais justo. O Brasil ainda não está preparado para internet, banda larga, podcasting e outras coisas do gênero. Nosso povo ainda é composto de gente manemolente e inzoneira. Nosso belo país tropical se dá muito melhor com cartas e LPs de vinil.

Porém, o motivo desta coluna é dizer que a ZeroZen continua na sua fase decadente. Apesar disso, venceu o processo - em primeira instância - movido contra esta impoluta revista pela Caixa Econômica Federal. Não é genial? Se a autarquia federal mais querida do país não consegue ganhar da ZeroZen decadente vai empatar com quem?

De qualquer maneira, salvo melhor juízo, a decadência da ZeroZen vai continuar. Os redatores da revista estão longe de desistir. Vão continuar escrevendo a revista. Basta um pouco de fé e muita paciência que as edições vão prosseguir na medida do possível.

Bem, voltando ao tema da proibição na Internet brasileira, confesso que fiquei aparvalhado com uma decisão da justiça brasileira. Agora ninguém mais pode criar comunidades no Orkut para falar mal do Rubinho Barrichello. Não é impressionante?! Quer dizer quer existe gente que não gosta do Rubinho... Que coisa, não?

Sejam felizes, pois este é o melhor dos mundos possíveis.

H. Pangloss