Problemas psicológicos

De:Juliano
Para: zerozen@zerozen.com.br
Assunto: problemas...

Com todo respeito, perdoem a minha modesta opinião, mas voces não passam de pessoas recalcadas, mal educadas e mal humoradas.No mínimo aposto que se acham criativas,se vangloriam por escrever tamanha besteira.Minha mãe é psicóloga e entende bem de criaturas como voces.Segundo ela são pessoas que não sabem lidar com os insucessos da vida e passam a se dedicar a criticar, talvez invejar, a prosperidade dos outros.Para finalizar gostaria de dizer que sou estudante de jornalismo (3 semestre) e se voces tiverem uma vaga ....tipo estágiario estou me candidatando! Felizmente temos pessoa escrotas como vocês que nos fazem rir pra cacete com um humor negro ridiculo. Parabens....site nota 10!
Juliano kr...

Este é o mais maravilhoso e perfeito dos mundos. Cada dia que passa a paz está mais próxima. Paz no Oriente Médio, Paz no Afeganistão, Paz na Síria, Paz na Jordânia. E mais um monte de pás dos Estados Unidos para enterrar quem se opõe a democracia made in Florida...

Sim, não é maravilhoso? Este ser iluminado que é George W. Bush, este esplendoroso progressista finalmente vai conseguir acabar com séculos de ditadura no Oriente Médio. A receita é simples. Basta matar aqueles árabes xaropes que estão infestando o lugar e mandar um monte de colonos norte-americanos extrair petróleo pro Tio Sam. Depois do faroeste o faróleo...

Porém estou aqui para me mostrar minha solidariedade ao fiel leitor Juliano. Os impolutos resenhistas desta revista não fazem mais nada da vida a não ser reclamar. E, o que é pior, vivendo no Brasil que possui uma economia estável, quase sem desempregados e ainda por cima com a irrisória taxa de juros de 26,5%. Quer dizer... tão reclamando do quê?

Sim, estes colunistas e editores só podem ter problemas psicólogicos sérios. Freud explica. Aliás, o problema desta revista é que ela não Freud nem sai de cima. De qualquer maneira, sou obrigado a notar que o missivista tem problemas sérios também. Afinal, querer trabalhar de estagiário já denota uma mente não muito sadia.

Inclusive, a tática de esculhambar empresas para ser contratado é bem moderna e deve estar deixando muito pessoal dos Recursos Humanos. Experimente no seu próximo teste para um futuro emprego xingar o examinador toda vez que ele tentar fazer alguma coisa. Deve ser isto que eles chamam de atitude pró-ativa.

Sejam felizes, pois este é o melhor dos mundos possíveis.

H. Pangloss