Luftal e Ivete Sangalo estão de bobeira
A ZeroZen deixa sempre a sua solidariedade para o publicitário que ganha como briefing fazer um comercial de um remédio anti-gases. Se isso não é o fim carreira, chega muito perto. Mas, mesmo assim, nossos publicitários usaram Ivete Sangalo para fazer um dos comerciais mais bizarros da quarentena...
Aliás, Ivete Sangalo vende muito. Se existe ainda o termo namoradinha do Brasil, a cantora é a garota propaganda deste impoluto país. Basicamente, ela não recusa nada. Pagando bem, que mal tem? Nada contra isso, muito pelo contrário. Tamanha disposição só serve para indicar que a saúde financeira da artista está cheia de gás (sem trocadilho).
No comercial, Ivete Sangalo está em casa. Provavelmente sentindo, e aqui vamos usar um eufemismo, um desconforto abdominal. Então surge o entregador. De bicicleta, o que já indica que esse é um sujeito que está fugindo dos boletos e em uma velocidade muito lenta. Ivete pergunta: "trouxe Luftal?" Resta ao constrangido entregador dizer. "Não, a farmácia mandou outro".
Peraí, que tipo de farmácia é essa? Você faz o pedido e eles mandam algo diferente? Será que ninguém ouviu falar em Luftal? Aliás, isso significa que vai ser preciso fazer bem mais publicidade para divulgar o produto. De qualquer forma, a situação toda não faz o menor sentido. O entregador ainda tenta consertar dizendo que: "é tudo igual, não é?".
Neste momento, Ivete sobe nas tamancas e começa a cantar! "Bobeira, você tá de bobeira". O entregador poderia aproveitar a oportunidade para sugerir um remédio tarja preta, pois nitidamente a quarentena afetou o equilíbrio mental da cantora.
O entregador deveria pelo menos pedir desculpas, mas usa toda a sua cara-de-pau e diz: "Eu vou pegar o Luftal, mas canta de novo?" O certo seria a Ivete mandar um: "Eu te conheço?". E encerrar aí mesmo o comercial. Mas ela diz: "Xá Comigo". E passar a cantar toda produzida dentro de casa. Do lado de fora, o entregador ensaia passos de axé music e esquece de ir buscar o Luftal!
Não faz o menor sentido. Mas a ZeroZen, em um serviço de utilidade pública, gostaria de alertar as pessoas. Se você estiver com um, digamos, desconforto abdominal, sair dançando pela sala talvez não seja a melhor solução para o problema...