Intimus - Precisamos falar sobre menstruação (sério?)
A ZeroZen sabe que essa é uma época de empoderamento feminino. Então, faça o que fizer... nunca, jamais, em tempo algum, nem mesmo nos seus sonhos mais loucos, contrarie uma mulher. Isto não é um conselho. É basicamente uma regra de sobrevivência. Mas a agência Ogilvy resolveu trazer a menstruação para debate. O problema é que quem fez o comercial não entende nada do assunto.
A nova campanha publicitária da Intimus se intitula "Siga Em Frente". A ideia da peça é abordar o tema da menstruação de maneira desmistificada, retratando as conquistas de diferentes mulheres e ressaltando o fato de que este período faz parte do dia a dia feminino, mas não é um empecilho quando o assunto é atingir objetivos.
Para provar esse ponto, comercial mostra a menstruação como algo natural e saudável. A campanha apresenta, então, várias personagens. São mulheres de diversas profissões que não deixam a menstruação interferir negativamente em suas vidas. Participam, por exemplo, Maya Gabeira, surfista profissional e a DJ Akane.
“Nós mulheres sabemos que muitas vezes o período em si, as cólicas e outros sintomas da TPM podem acabar nos incomodando de alguma maneira, mas raramente mudam nossas rotinas. Nós seguimos em frente todos os meses em busca de nossas conquistas”, destacou Priya Patel, Diretora de Cuidados Femininos da Kimberly-Clark Brasil.
Parece que está tudo certo, não é? Só tem um detalhe: a menstruação dificilmente impediria a mulher de realizar qualquer coisa. Já a TPM é outro problema. Aí, sim! Neste caso, existe um sofrimento legítimo que faz com que o cônjuge, noivo, namorado, ficante, diga apenas "sim, meu amor" e imediatamente ofereça um pedaço de chocolate para a sua amada.
Então, pessoal da Intimus não precisamos falar sobre menstruação. Tudo mundo está tranquilo e favorável. Mas se a questão for debater a TPM, tudo bem. Faça um congresso, um seminário, uma palestra. Só, por favor, esqueça de convidar a ZeroZen...
https://www.youtube.com/watch?v=n8E4AEEed1k