Os Tribalistas 2 - S/T

Não. De jeito nenhum. Tudo menos isso. Sad emoji. OK. Talvez a gente tenha se precipitado um pouco com aquela história de ter cumprido nossa tarefa na Terra, mas não esperávamos por essa. Ao menos essa é uma real razão para a ZZ ainda estar em atividade.

Sem um aviso. Sem alerta. Nada. Tá certo tinha o aquecimento global e as mudanças bruscas no tempo, o vexame na Copa, a confusão na política. Tinha alguma coisa acontecendo. Mas ninguém estava preparado para isso! Os Tribalistas lançaram um novo CD. Sim, ainda existem essas coisas...

Milênios essa é com vocês. Nós tentamos, mas coisa ruim não descansa. Quer dizer ficam 15 anos sem gravar e do nada resolvem fazer outro CD. Tipo ninguém pediu, não precisava, estava bom assim: total esquecimento, o que vocês merecem.

Mas pensando bem Arnaldo Antunes precisa de dinheiro. O cara deve estar vivendo de aposentadoria por invalidez mental. Milênios isso é o que acontece quando você larga uma profissão como publicidade, onde você tenta vender algo que ninguém quer comprar, para fazer música, que ninguém quer ouvir.

Mas afinal e quanto ao CD? Resumindo em poucas palavras: tudo errado do princípio até o avesso. Entrando em detalhes... Não. De jeito nenhum. Tudo menos isso. Sad emoji.

Como adiantamos antes a participação de Arnaldo Antunes é demasiada. Sabe como é aposentado não tem nada para fazer. Essas coisas. Já a participação do bruxo baiano é discreta quase resumida somente a backing vocals e coisas assim. Já Marisa Monte é simplesmente Marisa e isso já não engana mais ninguém, ja é hora dela descer do pedestal...

Saulo Gomes

P.S.: “Ele” estava na Copa, isso talvez explicasse os 7x1. Se é que me entendem...