Rock in Rio 2017: Not my generation

Primeira parte: Not my generation e milênios fromhell

Começamos outro Rock in Rio sem rock de qualquer espécie. A não ser que você considere Maroon 5 rock. O que significa que você tem 99 problemas e gosto musical é um deles...

Sexta-feira seria supostamente a noite para o público gay. Ok, no Rio de Janeiro isso é um pleonasmo.

Notem que esse é um festival em sintonia com a crise brasileira: com folga de uma semana! Para que os "trabalhadores" possam não fazer nada e procurar emprego durante o dia.

15/09

Sexta-feira: começamos mal, mas alguém tinha alguma esperança que fosse diferente?

Ivete Sangalo e Gisele Bündchen

Gisele Bündchen era uma super modelo, certo? Ela precisa de dinheiro? Então para que fazer propaganda de TV a cabo? Para que fazer participação no Rock in Rio? Ela quer virar cantora? Já que como atriz não deu certo coff”Táxi”coff? Ela tinha algum vício? Aquele marido dela não ganha algum dinheiro ou futebol americano só serve para causar lesões cerebrais irreversíveis? E ela gasta tudo que ganhou em fisioterapia para o marido?

Ah sim! O show de Ivete Sangalo (grávida de gêmeos se isso interessa a alguém) foi algo dispensável e totalmente fora de lugar. Nós falamos da participação especial da Gisele Bündchen? Cantando “Imagine”? Lennon deve ter se revirado no caixão. O que sobra dele. O que não é muito.

5 Seconds of Summer - Quem? Sério, quem são esses caras? Não que a gente queira mesmo saber... Pois não queremos.

Pet Shop Boys – Milênios, isso era o que gays ouviam no século passado. Deu no que deu, literalmente...

Maroon 5 - Não, de jeito nenhum... Pensando bem até o show da Marrom (Alcione) seria melhor! Mas sério não tinha ninguém sem fazer nada nesse fim de semana para substituir a Lady Gaga? O INSS deve estar pagando em dia...

16/09

Sábado foi um dia muito ruim, mas bota ruim nisso.

Skank – Deus até quando?

Shawn Mendes – Quem? Sério, quem é esse cara? Não que a gente queira mesmo saber... Pois não queremos.

Fergie – Fergie? Ela não fazia parte daquele grupo. Qual mesmo? Não faço a menor idéia. Mas era a menos talentosa. Com certeza.

Maroon 5 - De novo? Não. De jeito nenhum.

17/09

Domingo é o dia mundial da ressaca por isso tivemos um dia “meh”, do tipo: poderíamos ter passado sem isso. Nada de especial aconteceu e poderíamos ter continuado dormindo...

Frejat – Olha o INSS chamando...

Walk the Moon – Copy and pastle: Quem? Sério, quem são esses caras? Não que a gente queira mesmo saber...

Alicia Keys – Essa é uma daquelas surpresas do festival do tipo: Alicia Keys ainda está na ativa? Qual a relevância do seu show? Nenhuma. Então, ela era uma atração barata e acessível! Logo tinha grande potencial!

Justin Timberlake - Os 15 minutos de fama de Justin Timberlake já se passaram a um bom tempo. Igualmente sua relevância se é que um dia teve alguma. Querem fazer algo por um mundo melhor? Nunca mais convidem Justin Timberlake para nada.

Da Reportagem Local, ou não