Zombies para que te quero...
Zombies são uma das maiores bobagens criadas pelo cinema americano. Ok, vamos entrar no modo Neil Degrasse Tyson, que na noite de Natal de 2022 usou sua conta no Twitter para explicar como seria impossível para Papai Noel entregar todos os presentes em uma única noite. Isso era realmente necessário? Alguém ainda acredita em Papai Noel? Ou que a parte mais difícil de acreditar nessa estória é que Papai Noel nunca poderia entregar todos os presentes na mesma noite?
Prontos? Ok, lá vamos nós: zumbis não existem ou poderiam existir. Sem o cérebro um ser humano não iria longe. Não teria força, coordenação ou o que seja.
E para se alimentar de cérebros eles teriam que ter força suficiente para quebrar nosso crânio!
Até aqui tudo bem?
{silêncio}
Mas eles são uma entidade espiritual sobrenatural!
Hum, agora vamos ter que entrar no mambo jambo religioso e espiritual? Nos desculpe, mas não! Eles não existem. Ponto. São o inimigo padrão criado pelo cinema. Eles não têm sexo ou raça. Assim podem ser mortos em filmes, jogos e o que seja. Sem qualquer questionamento ou remorso. Eles são como os comunistas no século passado. Captaram a mensagem?
{silêncio}
Você acredita no bicho papão e nos contos da carrocinha?
{silêncio}
"E as origens africanas?"
Hum, entrando novamente no modo Neil Degrasse Tyson: a “mitologia” africana era uma coisa e o que você vê no cinema, jogos e o que seja é outra completamente diferente! Estamos entendidos?
{silêncio}
E não queira nos enganar: você nunca leu nada a respeito.
{silêncio}
E não pense que vamos nos esquecer da pergunta!
{silêncio}
Diga-se de passagem, você acredita ou não no Papai Noel e no Coelhinho da Páscoa?
{silêncio}
Nós entendemos: o incauto zeronauta já deve estar convicto da derrota. Era essa nossa intenção.