Os Republicanos estão chegando


O incauto zeronauta pode argumentar que os Republicanos já estão entre nós e que até já tivemos presidentes, tecnicamente, Republicanos. Afinal de contas, a gente mora na República Federativa do Brasil. Isso, inclusive, está descrito na constituição. ZeroZen também é cultura.

Parabéns, mas não estamos falando do partido Republicano. Estamos falando da malta, da turba, da massa ignara da direita americana, que vota no partido republicano. O tipo de gente que ainda acredita no grande bicho papão republicano: o comunismo!

O Brasileiro anda vendo Jovem Pan e Fox News demais. São muitos filmes e seriados americanos. Aparentemente, a gente começou a importar a burrice norte-americana e somar com a nossa. Tá demais. Tá exagerado. Enfim, tá tudo dominado.

O zeronauta pode argumentar que os republicanos são comumente retratados de forma negativa pela mídia em geral. Por que os brasileiros iriam gostar dos republicanos? Calma se você vai nos interromper a cada parágrafo, esse texto vai ficar enorme. Depois não gostam que a gente escreva “textões”...

Bem, os brasileiros gostam de torcer pelos times errados. Por que, então, alguém torceria pelo Botafogo, pelo Fluminense ou pelo Internacional?

Assim, os republicanos, mesmo tratados de forma negativa, são vistos como heróis pela turba, a escumalha brasileira. Basicamente, a nossa colônia de aposentados pensa assim: "eles estão tão errados que só podem estar certos".

Com o fim dos bingos, essa gente toda ficou sem ter o que fazer. Deu no que deu. Resumindo o dia 8 de Janeiro em poucas palavras: “Quando você simpatiza com a estupidez, é porque já começou a pensar como um idiota”.

Os Republicanos estão chegando, estão chegando os Republicanos

Eles são conservadores e preconceituosos vivem bem longe da realidade...
Alienados à espera de um milagre ou de um golpe, que nunca virá
Vivem num mundinho mágico onde recebem em dólar.
Eles são ricos e preconceituosos vivem bem longe dos pobres e dos liberais.
Evitam qualquer tipo de contato.
Eles vivem onde a terra é plana e a demência soberana.
Adoram criar picuinhas irrelevantes, que os mantém entretidos.
Ainda na espera do que nunca acontecerá!

Da Equipe de Articulistas