O dia em que os Estados Unidos invadiram os Estados Unidos


Os Estados Unidos tiveram um dos símbolos de sua democracia atacado: o Capitólio. Foi uma verdadeira confusão e correria. Só que o ataque foi feito por americanos! Mais de 90 pessoas foram presas por invadirem a sede do Congresso norte-americano, no dia 6 de janeiro de 2021. Sim, esse foi o dia em que os Estados Unidos invadiram os Estados Unidos.

O mais inacreditável é que a invasão foi realizada por apoiadores do presidente Donald Trump. Eles protestavam enquanto o Senado fazia a contagem de votos para certificar a vitória do candidato democrata Joe Biden. Pelo menos 5 pessoas morreram durante o ataque. Fato: se 2021 vai ser desse jeito, tá na hora da gente pedir reembolso, cancelar a assinatura e pular direto para 2022.

A ação destrambelhada resultou em 26 invasores presos dentro do Capitólio. E muitos dos invasores faziam parte da Qanon. Um deles, Jacob Anthony Chansley, apareceu em inúmeras redes sociais usando chifres, pele, pintura facial e brandindo uma lança adornada com a bandeira dos EUA! Ele se vestiu de viking, pois defende o tribalismo. Ou seja, acredita que as mulheres são seres inferiores que só servem para procriação. E isso, é claro, explica por que ele usa chifre...

Chansley é viking, mas não é bobo. Na primeira oportunidade, se entregou à polícia. Como muitos seguidores da QAnon, acredita que pedófilos satanistas controlam o Partido Democrata e as principais instituições dos EUA. Em tempo, a ação foi planejada há semanas, em fóruns na internet e redes sociais. A polícia norte-americana foi duramente criticada por permitir a invasão. Mas provavelmente eles estavam ocupados comendo donuts.

Americanos e seus problemas de primeiro mundo

Claro que os fãs (sic e sci-fi) da ZeroZen querem saber a opinião dessa impoluta revista sobre o incidente. OK, vamos logo deixar uma coisa bem clara sobre toda essa situação: eleitores de Trump não são de direita. São pessoas, digo criaturas, que assistem à Reality Shows e acreditam que aquilo é a realidade. São mais "perigosas" do que se imagina...

Até o conceito de esquerda e direita é de difícil assimilação por essa gente! A maioria dos eleitores de Trump nem sabem diferenciar a mão esquerda da direita! Direita é aquela que você usa para se masturbar! Entendeu agora? Diga-se de passagem, é por isso eles se consideram de direita!

A situação é tão incrível que os democratas querem o impeachment de Trump. E isso que ele tem praticamente uma semana no cargo. Na verdade, Trump conseguiu o prodígio de ser o primeiro presidente norte-americano a receber dois pedidos de impeachment em um mandato. Se tivesse tempo para um terceiro ia poder pedir música no Fantástico.

O fato é que ninguém aguenta mais o Donald Trump. É quase como se ele fosse um spam ambulante ou um disco do U2. Mas, se houve uma boa notícia nessa história toda, foi que Trump teve sua conta no Twitter cancelada permanentemente. E se não existisse Twitter o Capitólio seria invadido pelos seguidores de Trump? Fica o questionamento...

Da Reportagem Local, ou não

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.