Editorial - O Mal-estar na Comunicação
A ZeroZen ficou sem atualizar nos últimos meses. Porém, nada de ressacas fenomenais ou preguiça pura e simples. A revista foi - de maneira supreendente - colocada no meio de uma intensa briga ocorrida no âmbito da Comunicação Social.
Uma resenha de vídeo sobre o filme O Articulador foi divulgada por toda a Internet. Rapidamente, a ZeroZen se transformou na revista mais lida pelos profissionais de Relações Públicas. Aliás, a audiência triplicou. Por favor, se a categoria quiser realizar mais protestos como esse a revista agradece...
De qualquer maneira, o autor do texto não fazia mais parte da nossa equipe. Foi ele quem pediu para que o texto foi retirado. A ZeroZen acatou o desejo (atenção para a ironia, pessoal de R.P.) do seu ex-articulista.
A resposta oficial da ZeroZen está a caminho. Antes, porém, vamos aproveitar a oportunidade para estudar o misterioso mundo das Relações Públicas. O grande exército de informantes da ZZ já entrou em ação. Se você tem alguma idéia do que faz um profissional da área pode mandar um e-mail para nós.
Desde já prometemos que a resposta vai valer a pena e com certeza vai esclarecer de maneira definitiva o caso. Ah, como prova de boa vontade da ZeroZen com o simpático pessoal que faz Relações Públicas, o título deste editorial foi baseado em um livro do pai da psicanálise, Sigmund Freud. Quem leu o Mal-Estar na Sociedade sabe o que vem por aí.