NÃO INTERESSA A NINGUÉM, MAS...

O adeus de Saddam e Pinochet

Saddam Hussein morreu no dia 30 dezembro, por volta de 1h30 . A informação foi confirmada pela emissora Al-Iraquiya, do Iraque. Claro que momentos após, o vídeo com o ditador iraquiano sendo enforcado já estava disponível no You Tube.

Como Saddam já tinha passado desta para pior (assim a ZeroZen espera) não pode entrar com uma ação para proibir a exibição do seu vídeo em todo o Iraque. Por isso, que o You Tube ainda continua funcionando tranqüilamente no Oriente Médio.

Um pouco antes no dia 10 de dezembro o mundo teve o prazer de se livrar do ditador chileno Augusto Pinochet. Ele governou o Chile com mão de ferro entre 1973 e 1990.

Pinochet passou desta para pior (assim a ZeroZen espera), às 14h15 (15h15 pelo horário de Brasília) no Hospital Militar de Santiago. O ditador viveu até aos 91 anos. Pinochet havia sido internado às pressas na madrugada de domingo 3 de dezembro, após sofrer um ataque cardíaco.

Sim, Pinochet morreu e não foi para o céu encontrar o Salvador (atenção para a inteligente piada de cunho histórico, a ZeroZen, mesmo na fase decadente, também é cultura).

Bem, a ZeroZen acredita que o mundo ficou um pouco melhor com a morte destas figuras nefastas. Claro que por outro lado o inferno ficou muito mais díficil de suportar. Por isso, o negócio é batalhar um JK de fundos no céu.

Da Equipe de Articulistas

Lembre-se:
Se você acha que se ditador bom é ditador morto, então você é um pouco ZeroZen...