NÃO INTERESSA A NINGUÉM, MAS...

Daniella Cicarelli, a boca maldita

Todo mundo sabe que a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli tem um verdadeiro bocão. Agora ela abriu novamente os seus grandes lábios no programa do Jô Soares e conseguiu arrumar uma tremenda confusão na capital do país. Tudo por que Daniela, a certa altura da entrevista declarou que jogava buraco com seu avô e costumava roubar no jogo.

Para tentar ser mais engraçada que o Jô Soares (coisa, aliás, que não é muito difícil) Daniela lascou a seguinte pérola: "Roubo profissionalmente. Parece que nasci em Brasília". Rapidamente, o humorista ressaltou que a modelo não se referia a toda cidade de Brasília e sim apenas a uma parcela específica da população.

O caso tinha tudo para terminar como acabam as coisas no Jô, mais outra piada sem graça em meio a mais uma entrevista sem sentido. Porém, os atarefados e diligentes deputados do Distrito Federal. se sentiram tremendamente ofendidos. Tanto que eles cogitaram a criação de um projeto de lei declarando a modelo como "persona non grata" em Brasília. Até hoje, apenas o ex-deputado federal Sergio Naya recebeu esta distinção.

Mesmo com tanto trabalho a fazer em sua agenda repleta de projetos relevantes, 17 dos 24 abnegados deputados presentes na Câmara decidiram assinar uma moção de repúdio à Cicarelli. O provecto presidente da casa, Fábio Barcellos (PFL), ficou indignado com a declaração da modelo. "Foi de péssimo gosto. Tenho dois filhos nascidos aqui (em Brasília) e a educação que dou pra eles é diferente do que a que ela recebeu em casa", espumou Barcellos. "Se é para generalizar, Belo Horizonte (cidade natal de Cicarelli) é a terra do Marcos Valério".

Já o ungido deputado João de Deus (PMDB) foi mais longe e sugeriu que a Câmara do Distrito Federal entregasse a Cicarelli um troféu de uma piranha empalhada. "É o que ela merece, depois daquele devaneio de casamento na França. É uma pessoa que não tem comportamento ilibado", fulminou - com a fúria de um herege - João de Deus.

A pivô de toda a confusão foi entrevistada e respondeu a todas as acusações de maneira singela. "Parece que a carapuça serviu. Eu tenho a impressão de que eles estão querendo desviar o assunto. Eu sinto muito pela crise política", explicou Daniella Cicarelli.

Enfim, a verdade em toda essa história é que Daniella aumenta, mas não inventa. Porém, se continuar nesse ritmo, a modelo certamente vai entrar para a seleta lista das pessoas mais odiadas do país. Se isto acontecer, ela pode ficar tranqüila. Daniella e sua boca maldita têm lugar garantido na ZeroZen, a revista mais non grata da Internet.

Da Equipe de Articulistas

Lembre-se:
Se você é acha que a Daniella Cicarelli poderia usar a sua boca para coisas mais importantes, então você é um pouco ZeroZen...