NÃO INTERESSA A NINGUÉM, MAS...

Porto Alegre é a quarta cidade mais boca-suja do país

Mas que merda. Puta que pariu. Porto Alegre é a quarta cidade mais boca-suja do país. Como assim? Quem foi o filha-da-puta que fez essa pesquisa? Porra! Caralho! Será que o pessoal nunca foi em um jogo no Beira-Rio ou na Arena? A gente não é nem terceiro, como o Inter. Aí já é demais! Puta que pariu.

A pesquisa foi feita pela plataforma de idiomas Preply. Ah, para. Vão tomar no cu. O levantamento ouviu 1.600 brasileiros em 15 municípios diferentes, Fortaleza (CE) é a cidade onde mais se fala palavrões no país. Ela lidera o ranking ao lado de Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), com uma média de 8 palavrões cada.

Veja bem, a ZeroZen entende parte desses resultados. Se você mora em Fortaleza falar palavrão, maldizendo a sua sorte é praticamente obrigação. Já no Rio de Janeiro o palavrão é usado como ponto e vírgula em cada conversa. Isso é fácil de comprovar. Basta assistir a qualquer edição do BBB.

Brasília... Bem, Brasília tem a vantagem de ter o Congresso Nacional. Ou seja, boa parte dos xingamentos deve ir direto para a classe política. Mas, porra! Porto Alegre merecia mais. Puta merda. Nem mesmo uma medalha de bronze. Aí é foda.

Curiosamente, a maioria dos participantes (50%) afirmaram xingar mais em casa. Porém - esse é um detalhe fundamental - 16,65% disseram soltar palavrões no trânsito. Possivelmente, esse percentual é todo de porto-alegrense porque o trânsito nessa cidade é uma merda. Puta que pariu, que coisa irritante!

Enfim, a ZeroZen está fazendo a sua parte. Nem sempre essa impoluta revista usa o recurso do palavrão. Mas se é para Porto Alegre subir no ranking e quem sabe conseguir um terceiro lugar de merda... Então vão se foder! Cambada de filha-da-puta!

Da Equipe de Articulistas