NÃO INTERESSA A NINGUÉM, MAS...

Influencer argentina descobre algo chamado trabalho

Por incrível que pareça uma influencer argentina se tornou um sucesso pelos motivos errados. Ela tem o apelido de "Asado de Faso". Tem 33 anos e recentemente publicou um vídeo em prantos, dizendo que não nasceu para trabalhar. Ora bolas, isso não é nenhuma novidade. Se ela quisesse mesmo trabalhar não teria virado TikToker...

O vídeo viralizou quase que imediatamente entre os hermanos e já chegou no Brasil. A argentina comenta chorando lágrimas de esguicho: “Por favor, isso é um pedido de solidariedade. Eu não faria isso se não fosse realmente urgente. Necessito que alguém me sustente, porque não gosto de trabalhar, eu sinto que eu nasci para outra coisa. Não sei, preciso de uma solução, é muito difícil".

O post no TikTok tem mais de 500 mil curtidas e quase 19 mil comentários. Nem é preciso dizer que nem todas as pessoas elogiaram a atitude da influencer. Depois de tanta controvérsia, Asado de Faso publicou outro vídeo. Desta vez, ela pedia que as pessoas parassem de compartilhar o vídeo. O motivo? Veículos de imprensa estavam à sua procura para entrevistas. Peraí... que tipo de influencer recusa entrevistas? Ou pede para não compartilhar vídeos?

Enfim, uma quantidade considerável de internautas passou a atacar a TikToker argentina. Inclusive, ela declarou que a repercussão do vídeo causou problemas na própria família. É... 33 anos e ainda morando com os pais não é sinônimo de sucesso na vida.

Para piorar a situação, Asado de Faso tem, digamos assim, uma expressão corporal alternativa. E disso a ZeroZen entende. Temos lugar de fala quando o assunto é feiúra. Sim, a gente é mais feio que rascunho do mapa do inferno, que sapato de padre, que briga de foice no elevador, que tropeçar com as mãos no bolso, enfim, já deu para entender a ideia. É por isso que o pessoal foi pro Youtube e a ZeroZen seguiu escrevendo textos.

Então, ao contrário da nossa longa trajetória de sarcasmo e ironia, desta vez vamos ajudar. Entonces, pega essa visão Asado de Faso:

Hola, Asado de Faso

Somos ZeroZen una revista digital. Así como tú, no tenemos plata y nos estamos comiendo el alfajor que machacó el diablo. Sin embargo, en su caso, hay una manera de no tener que trabajar y aun así conseguir a alguien que lo apoye. Y lo mejor de todo: estar respaldado en dólares. Regístrate en la aplicación The Right Stuff. Listo. No hay ni una sola mujer allí. Simplemente no hay competencia. Esperamos que tu inglés esté al día.

Desde ya muchas gracias

Se o incauto zeronauta não estiver com o espanhol em dia:

Nós somos a ZeroZen, uma revista digital. Assim como você não temos dinheiro e estamos comendo o alfajor que o diabo amassou. Porém, no seu caso, existe uma maneira de não ter de trabalhar e ainda conseguir alguém que te sustente. E o melhor de tudo: ser sustentada em dólar. Faça a sua inscrição no app The Right Stuff. Pronto. Não tem sequer uma única mulher lá. Simplesmente não há competição. Esperamos que o seu inglês esteja em dia.

Da Equipe de Articulistas