Prova de Amor
Obiservem só como são as coiza. Eu estava sem nada pra faser, o qui alias é bem comun. Bem maiz o inportante é qui arresolvi ver a novela das sete. Só qui tinha alguma coiza errada com a televição. Ninguem estava dissparando para todos os lado. Num tinha nada de bangue-bangue, muito menos estória de velho oeste.
Na verdade a trama si paçava-si no Rio de Janeiro. Só aí intão qui eu percebi qui num estava sintonisado na Globo, era a Record. O maiz incrivel é qui a Record feiz uma novela igualsinha as da Globo. Tao igual qui eles importataram todo o elenco também! A estória inisia quando Daniel (Marcelo Serrado) e Clarice (Lavínia Vlasak) se conhessem. Eles são os pais de Mariana/Nininha (Julia Maggesse).
Ele é um jovem adevogado que foi aprovado no concursso para ser defenzor público. Ela é uma estudante de Biologia, que está fazendo Mestrado em Ecologia e Educação Ambiental.Com a o nascimento de Mariana, os dois decidem se casar. O probrema é qui os plan cazal são atrapaliados por Lopo (Leonardo Vieira). Ele é o vilão da história, qui é obiviamente apaixonado por Clarice.
Di renpente, uma trajedia acontesse, inté porquê sem trajedia num tem novela. A filha de Daniel e Clarice é seqüestrada pela vilã Elza (Vanessa Gerbelli) e seu cúmplice, Pestana (Luiz Henrique Nogueira). O ingrassado é qui a jente já viu isso na Globo em Senhora do Destino. Porém a criança acaba fugindo da mejera e incontra apoio no Velho Gui (Rogério Froes), que será seu grande amigo e protetor durante a novela.
Acredite si quizer, Daniel si torna um fujitivo da polícia. Entãi a policial Diana (Patrícia França) será obrigada a persiguir o amor de sua vida. Daniel será perseguido ao mesmo tempo pela polícia e também pela quadrilha de Lopo. Além de perder o amor de Clarice. Ou seja vai ser asarado assim... Só falta torcer para o Internacional.
Infim, Prova de Amor pelo menos conceguiu provar qui copiar a Globo é mesmo um bom negossio. Tanto qui a novela acabou obitendo bons indisses di audiensia. É como dis o ditado quem num tem cão cassa com gato, quem num tem idéias novas copia a dos outros...
Anacleto Falôncio
é colunista não remunerado da ZeroZen e acredita que a Prova de Amor precisa ser registrada no cartório e em três vias