O novo emprego do Anacleto
Como ceis sabe, a vida num tá fasil pra ninguem. Eu cempre to na luta pra conceguir um novo imprego ou fazer um bico. Como dis um amigo meu, a jente vai ci virando qui nem bolaxa em boca de véia. Foi intao qui eu vi um anunsio no jornal. Ate por causa di que ci eu focê cego num veiria abisolutamente nada.
O testo só dizia qui uma impreza pressizava de jente com atitude pro-ativa e grande capasidade de comunicassao e inter-relasionamento peçoal. Como eu num entendi nada do qui estava escrito arresolvi tentar meismo assim. O massimo qui eu ia perder era a grana da paçajem de onibuz. Entao fui com a cara e a corajem no inderesso do anuncio.
Os cara qui tavam oferecendo imprego queriam alguem pra iscrevinhar as legendas de filmes. Axei o trabalio interessante. O mais divertiudo é qui nem pressizava saber ingleis. So pressizava colocar os testos ja ezistentes na linguajem da internet. Tipo era pra iscrever como um adolecente de 13 anos iscreve na frente do conputador.
Eu axei a coisa muito difssil, maiz fiquei com vergonha di irme inbora. Intao arresolvi ficar e pelo menos respomder a prova. Açim eu podia disser que tentei alguma coiza. Fis as prova rapidinho. Confeço qui fiquei meio triste por cauza di que axei qui eu numca ia ser xamado para faser as legenda.
Dispois de ums dia veio a respozta. Meu teste foi o melior di todos. Eles diseram qui eu iscrevo com um perfeito semi-anaufabetico (axo qui iço foi um elojio). Eu era esatamente o qui eles tavam porcurando. Fui contrado na ora. Agora sou eu quem fasso as legenda da Sessão Cybermovie no Telecine Premium.
Anacleto Falôncio
é colunista não remunerado da ZeroZen e não sabe escrever português. Exatamente como 99% dos internautas brasileiros.