Carandiru - Outras Histórias
Eu cempre inçisto que tevê é curtura. Maiz uma prova di que tenio rasão foi acabada di dar pela Globo. Sim pur causa di que a emiçora qui era do Roberto Marinho (agora num é mais por causa di que ele morreu, impacatou, bateu as canela) arresolver paçar um ceriado sob o famozo prisidio Carandiru.
O tal do ceriado vai ter 10 epizodios. Como a jente pode perceber logo di cara, os principais personagems vao ser os bandidos, os ladroes, estrupradores e marjinais da pior ispecie. Ou seja, finalmente eu fiquei sabendo por causa di que a Globo é uma cadeia nacional de tele-vição!!! Esse pessoal do plim-plim não é jenial?.
De quaisquer maneira, vao partissipar do ceriado o peçoal qui nao morreu no filme. Perai deicha eu esplicar melior. O ceriado é a baseado no filme qui foi baseado no livro do Draúzio Varella aquele médico qui fica no fantástico avacaliando com quem está acima do peso. Entao quem num morreu na tela grande continua trabaliando na tela pequena. Quem morreu, claro qui teve tá acistindo a miniçerie do além.
Um exemplo diço é o seu Chico, intrepetado pelo Milton Gonçalves. Ele vai ter um ipisódio qui vai contar a estória da sua vida. Tudo pur causa di que ele é um dos preso mais antigo do Carandiru. Ele iscapou do massacre que matou 111 presos. Mais isso foi no filme, certo? Por causa di que o ceriado se passa dispois da trajedia.
Inté ficou melior para Globo? Já pençaram? Eles teriam de contratar pelo menos 111 ladrões. Para conseguir tanto bandido junto em um só lugar só buscando jente do Congresso Federal...
Anacleto Falôncio
é colunista não remunerado da ZeroZen e já passou várias noites na cadeia. Basta a sua mulher ter paciência de abrir a porta...