Os Aspones
Os Aspones era pra cer a continuassão de Os Normais. Só qui Os Aspones na verdade siquinifica assessor de porcaria nenhuma. Por isso, o pograma ciria uma gozassao im cima dos funcionareos pubicos. Como si sabe nada maiz normal qui um funcionareo pubico.
Bem, Os Aspones tem muito pobrema. O principau deles é qui o pograma nun tem grassa nenhuma. Em teze, todos os caras qui estao no elemco trabaliam na FMDO - a repartição pública Falar Mal dos Outros que fica em Brasília. Não, eu num tô falando do carros, seus iguinorante. Eu tô falando da capital do paíz.
O imprego da FMDO até qui é intereçante, maiz o salario... O chefao do lugar é o Tales (Selton Melo). Ele vive um tresangulos amaroso com Anete (Marisa Orth) e Leda (Andréa Beltrão). A Anete é a líder do depatamento e entrou para o servisso púbico para consseguir estabilidade finamceira. Divorciada duas vezes, Anete se considera uma mulher independente. Os pobrema é qui ela comessou a se apaichonar pelo chefe.
Como se sabi, onde se ganha o pão num se come as carnes. Mais o Tales também ista de olho em Leda, a istájiaria. Peraí...Andréa Beltrão fasendo o papel di istajiaria? Qui qué isso? Só si for istagio para a terceira idade!!!
Ainda tem a Moira (Drica Moraes), o personajem dela era qui nem o ceriado. Num fazia o menor cintido., Podia ser substuintuido por um quilo di senoura qui ninguem iria notar as diferenssa. Porem, ela no ultimo pograma acabou sendo promovida a chefe do Tales. Intao o governo introu em reseço e o pograma acabou.
Para piorar as coiza, o tal di Tales era vissiado em Oswaldo Montenegro. Quer disser, entrou para o sirvisso pubico e ainda curte Oswaldo Montenegro? Só podi cer o ovelia negra da familia.O siriado num sabe se volta em 2005, mas o Oswaldo Montenegro... O qui deve aumentar e muinto a agonia do pubrico brazileiro...
Anacleto Falôncio
é colunista não remunerado da ZeroZen e se considera o aspone aqui da revista...