A Casa dos Desesperados
Oge eu resolvi fala sob essi novo suçezzo da televição brasileira qui são os chow de relidade. Mas antez dio comesar eu queria reclama com a diresão da ZeroZen por terêm me limado da cobertura da Caza dus Artista, u qui é eztranho já qui o comentarizta di televição aqui sou eu. Acho qui esse pessoar da revista tá querendu tira u meu luga.
Di qualquê forma, só para mostra qui eu num to maguado, eu rezolvi fala do melhô de todos esses pogramas di realidadi: o geniau Casa dos Desesperados da TV Gazeta. A bem da verdadi o pograma é um quadro da Festa do Mallandro, do impagaveu Sérgio Mallandro, impagaveu pois já foi demitido de todos os canais de televição do Brazil. Ninguem quê paga o cara, é qui nem eu na ZeroZen.
A Casa dos Desesperados é uma especi di verção trash da Caza dus Artista, na verdade devia se chama apartamento dos Artista, ou meior apertamento dos Artista. Já qui Sérgio Mallandru coloco um bandu de gente feia num Kitnet e boto uns cameras pra filmar tudo. O elenco foi celecionado a dedo: tem um viado, um travesti, apezar da redundânsia num são a mesma pessoa, uma patricinha, qui na verdade é uma mina chamada Patricia, um gordo escroto, uma gorda escrota cheia de varizes, uma anã, um bad boy tatuado, um tachista e uma garota de pograma. Esse é o vedadeiro realiti friqui chow( N. do E. reality freak show).
A coisa toda é feita dentro du padrao de qualidadi das pegadinhas do Sérgio Mallandro. A coiza é tão escrota qui a piscina da Caza é daquela di plástico, tipo divertimento di pobre. Dia desse ele levo duas Mallandrinhas para avacalha com o pessoau da Caza. Como voces perçeberam num existe izolamento algum já qui o póprio Sérgio estava no kitnet nesse dia, qui nem aquele outro pograma da Globo. Dipois das Mallandrinhas cagarem na cabesa di todo mundo, elas ficaram dandu conselho para garota de pograma como é qui ela tinha qui faze pra se dá bem na carreira di puta, digo artista. Genial qui elas sabem das coizas...
Anacleto Falôncio
Anacleto Falôncio é comentarista não remunerado da ZeroZen e depois que leu os contos eróticos da guitarrista Syang resolveu escrever um livro sobre gramática que pretende divulgar em qualquer reality show que lhe dê casa comida e roupa lavada.