Anacleto no Big Brother
Oji eu quereria falar algumas palavra arrespeito di um novo progama da Rede Globo. Ele xama-se Big Brother. É uma ispécie de Casa dos Artistas sem artistas. O qui acontesse é qui o peçoal do plim-plim vai trancar um monte de gente numa caza e ficar filmando os caras. Como a crize chegou em todo o lugar e a Globo esta perdendo para o SBT. A emiçora está tomando um xocolate todo o domingo por causa di que a audienssia da Casa dos Artista e com isso eles estao perdendo dinheiro.
Mais não era isso qui eu quiria disser. O qui eu quiria disser é qui como a Rede Globo esta sem grana, sem bufumfa, e por isso feiz um programa mais barato. Isto purque sao jentes anonimas que vao fasser o Big Brother. Para que nao sabe, o Anacleto esplica. Anonimo é uma peçoa que bazicamente de umas formas assim, de maneiras que quaze nao aparesse, que ninguem viu. Ou se viu oji nao reconhesse.
Ou seja, anonimo é qui nem o oxijênio ou o progama No Limite 3, está no ar mais ninguem aciste. Entao isto quer disser qui no cazo todo mundo tem a xance di aparesser na tele-viçao. Nas verdade a Rede Globo tinha comprado os direito do progama di umas produtoras holandeza. Deve ter pagado as vista em dolar holandez ou em serveja bem gelada, qui é isto qui os holandez devem gostar.
Aliaz eu axo qui nao tem nada mais xato qui esse tal de No Limite. O progama ja ta na edissão numero treis e ninguem ainda percebeu qui o jogo é di relassionamento. Quem paresse uma boa peçoa, naoé traíra, e sabe comandar os restante vai lonje, sem ter di presizar comer macarrao com minhoca. Mais nao era disso qui eu tava falando. O negossio e o tal de Big Brother. A Globo jura qui o SBT roubou as ideia dela. O time dos adivogados da emiçora do Roberto Marinho já feiz di tudo para acabar com a Casa dos Artista, mais inté agora bateu nas traves e nao conceguiu nada.
O mais intereçante é qui qualquer sujeitos pode muito bem si inscriver no Big Brother basta criar um e-mail, qui é uma daquelas coisa di Internet, e mandar uma mensajem disendo por qui vc quer ser um partissipante do progama. Eu inclusives vou me candidatar. O brabo, o que esta pegandos, é qui eu to com muita dificuldade de achar onde se vende os selo pra esse tal di correio eletronico.
Dispois di participar no Big Brother eu vai ficar famozo, com certesa. Se eu ficar famozo posso inté virar alguém conhessido. Tipo alguem di importansia mesmo. Logo se eu ficar famozo e importante posso inté virar artista. E se eu ficar famozo, importante e inda por cima consseguir ser artista eu poço pegar e acabar parando no SBT na Casa dos Artista 215. Ninguem zegura o Anacleto. Susseço aqui vou eu!
Anacleto Falôncio
é colunista não-remunerado da ZeroZen e está disposto a tudo para ter seus 15 minutos (fora os comerciais) de fama.