Tele-vição - O Clone
As veiz eu acabo confeçando: dá uma vontade desgranida di ver novela. Ainda mais se as novela tem a tal da Vera Fischer qui ta cada veiz mais gostoza, digo, cada veiz maiz atris. Bem, comessou na Globo o qui promete ser a novelas maiz difissil di acampanhar dos ultimo tempos O Clone. Tudo pur causa di que agora são dois personajem igual só qui eles sao gemios. Mais um deles morreu e vai ser clonado.
Para a minha aundiensia qui nao ista familiazada com os milagre das cienssia eu vou esplicar. E nas verdade a esplicação até di que é cimples. Clone é alguem que morreu maiz volta de novo no outro capitulo igualsinho a Jesus Cristo. É que os medicos podem oje faser mais gente igual a gente. Basta pegar uma cedula. Só nao sei porquê ia ter maiz gente no mundo igual a eu, maiz a vida é açim meismo.
A novela o Clone também fala de um tal de Islamismo, qui é uma relijião muito legal. Lá as mulheres vivem sempre di pouca roupa com a barriga de fora que nem a Latiffa (Letícia Sabatella). Quer disser parece aquelas mulé qui voce ve no carnaval fantaziada de odábisca, o tipo de pessoa qui é ceguidora do Deus de Alá, que ficou conhecido pela marxa de carnaval Alá-lá-ô. (Anacleto também é curtura).
Aliaz a Vera Fischer faiz o papel da Yvette, qui é uma tremanda 171. Uma peçoa muito da falcatrua quer faser o cerviço completo. Quer diser ela acredita que tal pai tal filho por isso resolve levar dois pelo presso de um. Claro qui todo mundo ja feiz a piada qui a Vera é das coisa maiz importante da novela, afinal ela é o sili-clone em peçoa. Maiz uma coluna tao conseituada quanto esta não faria uma piada tão infames.
Novelasmente falando toda a tramas tem como obrigassão contratual ter um personagem chato, para que a grande parssela de chatos do paiz tenha alguem para se indentinficares. Ali (Stênio Garcia) é um mala tipo samambaia, ou seja, um mala de plantão. Ela fica esplicando como é qui funssiona a religiao islamista. Tá, mais é como diz um amigo meu esplicação a gente dá para o proteiro as cinco da manhã.
O maiz complicado e entender qual dos gêmeos tá atuando na tela. Eles tem a meisma cara, o meismo corpo e o mesmo ator qui vai voltar clonado. Quer dizer serão os trigemos de dois, ou gemos de três alguma coisa no jenero. Só qui o Murilo Benicio parece qui tá maiz preocupado em faser propagande de servejada. O que é dificio escolier entre o siliclone da Vera Fischer as loira geladas. O melior é mandar o clone pro bar e o orijinal trassa a Vera Fischer.
Anacleto Falôncio
É colunista não-remunerado da ZeroZen e tentou clonar seu cérebro para o bem da ciência, mas só se pode clonar algo a partir de um célula viva...