Cursos Práticos para desempregados


Especialista em gripe suína

Como se não bastasse o Imposto de Renda, a crise econômica mundial e a Susan Boyle, surge também a gripe suína para encher o saco da humanidade. Até o momento, pouco se sabe sobre a doença. A gripe suína teve origem em porcos, a partir da combinação de material genético de diferentes vírus de gripe. Cientistas e governos ainda buscam informações mais detalhadas sobre a doença e as formas de prevenção e tratamento. Por isso, esta é a hora perfeita para você se tornar um especialista no assunto e arranjar um emprego de especialista em gripe suína. Confira nossas dicas para você se dar bem:

1 - Identificar a Gripe Suína é um desafio. Mas existem casos simples. Se o seu irmão corinthiano passou a torcer repentinamente pelo Palmeiras ele pegou a gripe suína.

2 - Também é fácil identificar os porcos doentes. Ao invés de oinc eles fazem atchim...

3 - A gripe suína não tem uma origem definida, mas o México parece ser o centro da confusão. Aproveite para culpar a tequila. Diga que depois de um porre algum mexicano mais audacioso resolveu beijar a sua porca predileta na boca e deu no que deu....

4 - Ainda não se sabe por que determinadas pessoas escapam de serem contaminadas pela gripe. Mas todos os felizardos sempre afirmam: "essa foi por porco..."

5 - Não há perigo de viajar para os países infectados pela doença. A não ser que na poltrona do avião esteja sentado um porco do seu lado. Aí sim você pode entrar em pânico.

6 - Se você passa dias sem tomar banho, lavar a roupa e escovar os dentes você pegou a gripe suína

7 - É bom lembrar que os atingidos pela doença não correm risco de vida. A gripe é suína e não assassuína...

8 - A gripe suína tem uma evolução mais lenta que a gripe comum. É que ela avança porco a porco.

9 - Atenção! Para não traumatizar os porcos, muitas pessoas pediram para que a gripe suína seja chamada de Nova Gripe. É mais um pedido do movimento do "porcoliticamente correto".

10 - E lembre-se do ditado ZeroZen sobre a gripe suína: matar o porco só aumenta a porcaria.