Cursos Práticos para desempregados


Tesoureiro de Partido Político

O ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores Delúbio Soares fez uma declaração bombástica em uma tantas Comissões Parlamentares de Inquérito realizada em Brasília. Ele afirmou que o processo eleitoral no Brasil facilita o surgimento do temido Caixa 2. Mais ainda, segundo Delúbio, todos os partidos se valem desse artifício para pagar suas dívidas. Bem, se você não é ligado em detalhes irrelevantes como ética e honestidade, a carreira de tesoureiro de partido político pode ser uma maneira rápida e fácil de ficar rico. Acompanhe as dicas da ZeroZen para se dar bem em um ambiente tão cheio de maracutaias e falcatruas.

1 – Se você é honesto, respeita as leis e sabe contar até 10 infelizmente é melhor procurar outro emprego. Você é qualificado demais para o cargo.

2 – Um bom tesoureiro não tem medo de fazer amigos. Principalmente dos que dão carros Land Rover de presente...

3 – Procure sempre se manter atualizado. Faça cursos para aprender como prestar depoimento em uma CPI. Nunca se sabe quando alguém vai querer jogar Lamas no ventilador

4 – Se todos fazem o Caixa 2, aproveite para fazer o Caixa 3, Caixa 4 o Caixa 5. Iniciativa é uma das qualidades mais importantes da profissão.

5 – Assista a palestras motivacionais de treinadores de futebol. Isso vai ajudar você a lidar com os esquemas...

6 – Como você é um tesoureiro, passe a tesoura em qualquer documento comprometedor.

7 – Aproveite o dinheiro do partido para realizar orgias com prostitutas. Se alguém perguntar qualquer coisa diga que você está ajudando a criar um curral eleitoral.

8 – Aceite empréstimos de estranhos a toda hora. É preciso muita grana para comprar todos os deputados corruptos de Brasília.

9 – Aliás, com tanta fraude, falcatrua e corrupção não guarde dinheiro no banco. Use a boa e velha cueca.

10 – Seja contra os malas, mas a favor das malas. Principalmente, as que já vierem recheadas de dinheiro. Lembre-se que quando o mensalão falhar está na hora de criar o semanão...