Cursos Práticos para desempregados
Assessor do Ministério da Saúde
Com a deflagração da Operação Vampiro uma série de irregularidades vieram à tona no Ministério da Saúde. A ZeroZen, a única revista que não dá licença e estaciona na vaga reservada aos deficientes, sabe que não existe esse negócio de corrupção ativa ou passiva. Portanto, é provável que dentro em beve exista algum concurso para suprir as vagas dos assessores que forem para a cadeira. Afinal, é preciso de carne nova para ser corrompida. Por isso, acompanhe as dicas para se dar bem no mundo de falcatruas de Brasília.
1 – Se você quer ser assessor do ministério precisa demonstrar vocação para o trabalho. Comece fraudando o concurso público.
2 – Depois de conseguir o emprego, não se esqueça de obrigar todo e qualquer aposentado a ficar esperando na fila. Assim, ele morre antes de conseguir o remédio e você ainda economiza uns trocos para a Previdência.
3 – Incentive campanhas de doação de sangue. Até por que o governo adorar tirar mais sangue dos contribuintes.
4 – Faça anticoncepcionais de farinha. Economiza dinheiro e é mais fácil de engolir.
5 – Desvie vários carregamentos daqueles remedinho de tarja preta e garanta o sucesso de suas festas no fim de semana .
6 – Como Deus dá bolacha a quem não tem dentes, não fique constrangido em roubar verbas para dentaduras. Assim, você até será chamado de patriota por impedir a dentadura do proletariado...
7 – Participe do programa de combate à dengue. Contrate várias garotas de programas bem dengosas para dormir com você...
8 – Seja criativo. Crie um programa de incentivo à dieta no sertão do nordeste. Como todo mundo já passa forme por lá as estatísticas vão provar que o seu projeto foi um sucesso.
9 – Incentive a amamentação. Como nesse caso tamanho é documento, crie o programa silicone para o povo...
10 – Finalmente aproveite para treinar seu cinismo. Sempre que alguém lhe perguntar como está a situação da saúde no país, responda sem pestanejar. "Olha, o Brasil não tem remédio". (até por que você já roubou todos).