Cursos Práticos para desempregados
Plantador de Produto Transgênico
A ZeroZen sabe que a crise na cidade está cada vez pior. Porém, ainda existem grandes oportunidades para quem deseja uma vida no campo. Nada mais de Internet ou TV a cabo. A grande dica é acordar com o cantar dos pássaros e dormir com o grunhir do porco (do seu marido) ou o cacarejar da galinha (da sua mulher). Por isso, nada melhor do que plantar transgênicos, uma maneira rápida de ficar rico com a agricultura de ponta.
1 – A primeira coisa que você precisa saber é se está mesmo plantando um produto transgênico. Faça o teste: compre sementes de maçã. Se depois de três meses nascerem melancias você está no caminho certo.
2 – Seja esperto: use parte da produção para alimentar seus animais. Se depois de um tempo seu gato de estimação criar asas e sair voando, você está plantando transgênicos
3 – Se por algum motivo sua vaca começar a latir ou ficar empoleirada em cima de uma árvore, não culpe os transgênicos. É apenas mais um caso de vaca louca.
4 – Faça várias plantações em volta da sua casa. Á noite, a sua horta deve começar a brilhar. Nada como os transgênicos para economizar luz elétrica
5 – Não se assuste se ver alienígenas atacando sua plantação de milho transgênico. Por via das dúvidas peça um espantalho para a Nasa.
6 – Se perguntarem se você planta produtos orgânicos diga que sim. Afinal, alimento inorgânico é sopa de pedra
7 – Os produtos transgênicos costumam ser mais resistentes que os normais. Quando for colher as batatas leve sempre um porrete. Elas costumam ser violentas. Bata sem piedade até que elas virem purê...
8 – As plantas transgênicas sofreram modificações que facilitam a vida do agricultor. Porém, alguns velhos costumes permanecem. Lembre-se de regar as plantas transgênicas pelo menos uma vez por século.
9 – Outra dica muito usada por plantadores de transgênicos é conversar com as plantas para que elas cresçam mais rápido. O problema, no caso, é que elas costumam responder...
10 – Lembre-se plantar transgênicos é algo legal. Até o Joãozinho (da fábula Joãozinho e o Pé-de-Feijão) se deu bem. Plantou feijão transgênico e acabou conhecendo o castelo de um gigante.