Cursos Práticos para desempregados


Homem Bomba da Al-Qaeda

Pois o mundo novamente foi surpreendido com mais um atentado brutal ocorrido na distante Indonésia na paradísiaca Ilha de Bali. Mais de 180 pessoas morreram quando dois carros bomba foram jogados contra uma discoteca. Para quem luta pela paz mundial o evento foi uma tragédia, para quem procura um emprego foi o surgimento de mais uma oportunidade de trabalho. Lembre-se que sempre em época de crise estão as melhores oportunidades. Por isso a ZeroZen, a única Zero que vale a pena ler, vai ensinar dicas de como ser um homem bomba da Al-Qaeda, organização terrorista comandada por Osama Bin Laden. É uma carreira de sucesso para quem gosta de emoções fortes. O trabalho é ao ar livre e, o mais importante, você tem a possibilidade de quando irritado mandar tudo para o espaço.

1 - Para se dar bem como homem-bomba é fundamental ter uma pesonalidade explosiva

2 - Seja um cara brigão. Afinal, ser pavio curto é excelente para a profissão.

3 - Cultura geral também é importante. Vá ao cinema somente assistir a filmes iranianos. Assim, fica mais fácil saber o significado da palavra bomba

4 - Se você rodou em alguma cadeira na escola não se preocupe. Os instrutores da Al-Qaeda valorizam quem levou bomba.

5 - Na hora da entrevista diga que seu objetivo é destruir a civilização ocidental. De preferência antes do almoço por que depois você tem de levar as crianças na escola.

6 - Se perguntarem qual o carro que você já dirigiu responda: Fiat 147. Isso sim, é que era carro-bomba

7 - Diga que acha a administração de George W. Bush já estourou a paciência da humanidade!

8 - Alguma experiência anterior pode ser útil. Se você foi frentista e já trabalhou com bomba de gasolina pode ter mais chances de ser contratado.

9 - O uso de drogas, apesar de ser proibido, não é condenado na profissão. Dizer que você sabe fazer muita fumaça por contar pontos.

10 - Lembre-se de cobrar o salário adiantado. Depois de explodir nenhum homem-bomba voltou para reclamar direitos trabalhistas.