Cursos Práticos para desempregados


Guru de Terapia Alternativa

Quanto maior é a crise que atravessa o país, maior é chance para que um grupo muito específico de pessoas se destaque: os cara-de-pau. Sim, o reino da picaretagem e da falcatrua continua funcionando com o máximo de lucro. Por isso que a ZeroZen, a revista número 1 na preferência dos onanistas brasileiros, preparou um curso especial para que você possa aproveitar o máximo desse mercado que cresce a cada dia. Vale lembrar que a quantidade de losers que nasce é mais do que suficiente para garantir uma boa renda no final do mês. Lembre-se que a mentira tem perna curta, mas não costuma pagar imposto de renda.

1 - Primeiro é preciso inventar uma terapia alternativa baseada algo totalmente estapafúrdio. Por exemplo, chicletes mascados colocados sobre o corpo fazem bem a pele. Pronto, está criada a chicletoterapia.

2 - Monte um escritório para atender os trouxas, digo, os clientes. Pinte as paredes cada qual de uma cor para trazer bons fluidos.

3 - No meio da chicletoterapia coloque músicas New Age. Servem para o paciente dormir e não ver a besteira que você está fazendo...

4 - Arranje estatísticas furadas. Diga que a sua terapia é sucesso em Guiné Bissau e em Madagascar.

5 - Se alguém não acreditar diga que ninguém ainda morreu de chicletoterapia (claro que também ninguém se curou, mas isso não interessa).

6 - Mostre diplomas falsos. Diga que se formou em Picada Café em um curso de fim de semana que ainda juntou Aromaterapia e Cromoterapia.

7 - Acuse a medicina tradicional e o governo dos Estados Unidos de estarem impedindo a chicletoterapia de se tornar um sucesso mundial. Se a pessoa duvidar relate qualquer caso do ZZ-Files (obrigado pela preferência).

8 - Cobre sempre adiantado. Com o dinheiro contrate um estagiário para mascar os chicletes para você...

9 - Vale lembrar que não há limite de cura para a sua terapia alternativa. De acne a espinhela caída tudo é possível. Se quiser pode até inventar um Deus onipotente das gomas de mascar...

10 - Repita várias vezes a mesma ladainha até as pessoas areditem que o que você está falando é verdade. Assim, mais cedo o mais tarde a chicletoterapia vai colar...